ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Virgínia Fonseca vem a Campo Grande para se despedir de tio

Influencer e esposa do sertanejo Zé Felipe publicou sobre o falecimento do familiar em suas redes sociais

Por Aletheya Alves | 23/03/2024 15:55
Publicação da influencer, Virgínia Fonseca, sobre vinda para Campo Grande. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Publicação da influencer, Virgínia Fonseca, sobre vinda para Campo Grande. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora digital e esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, Virgínia Fonseca usou o jatinho da família para vir até Campo Grande neste sábado (23). Comunicando o falecimento de seu tio, Virgínia viajou após sua mãe, Margareth Serrão, chegar.

“Acordei com a péssima notícia do falecimento do meu tio, coração tá doendo. Lembro das nossas viagens para a praia, do tanto que ele era carinhoso e do tanto que a gente se amava. Sei que está em um lugar muito melhor e peço a Deus para cuidar de você, tio”, relatou a influencer em um dos posts.

Em uma série de stories publicados no Instagram, Virgínia citou sobre o luto e mostrou que estava com Nelsia. A mãe, assim como a influencer, também explicou o motivo da vinda.

Pela tarde, Virgínia comunicou que já estava em Mato Grosso do Sul ao lado da família.

Margareth, assim como a filha, também fez uma publicação nas redes sociais com um texto sobre a partida do irmão. “Com o coração quebrado e com minha alma em prantos, venho falar para vocês que meu irmão partiu e confesso que a dor de quem fica é muito grande. Dói muito saber que não vou te ver e nem sorrir com você”, disse Serrão.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias