ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Seleção para comercial atrai famílias em busca da “fama” ao lado de ator global

Paula Vitorino | 09/04/2012 12:27
Agência ficou cheia na manhã de hoje. (Fotos: Marlon Ganassim)
Agência ficou cheia na manhã de hoje. (Fotos: Marlon Ganassim)

A seleção de modelos para uma campanha publicitária de shopping de Campo Grande fez uma das agências de modelos da cidade amanhecer lotada hoje.

Dezenas de crianças, jovens e até famílias inteiras foram até a rua Alagoas se candidatar. Os concorrentes as vagas enfrentaram fila e garantem que o maior atrativo não é o cachê, mas os “5 minutos de fama”.

O vídeo publicitário será utilizado para datas comemorativas, como Dia das Mães e Namorados, e terá como protagonista o ator Sidney Sampaio.

Em busca de um lugar nos outdoors da “fama”, o autônomo Gilbert Fico, de 42 anos, foi com a esposa e o filho, de 4 anos, participar da seleção, que “parecia fila de posto de saúde” de tanta pessoas, comenta.

Mas segundo ele valeu a pena, a família toda foi aprovada.“Vai aparecer toda a família na campanha”, comemora.

Ele diz que a família resolveu participar da seleção pelo simples prazer de atuar e jura ser experiente. Já fez outros materiais publicitários e sabe que geralmente o cachê é pequeno. “A gente participa mais pelo prazer em atuar na campanha”, diz.

Família inteira foi selecionada para campanha publicitária.
Família inteira foi selecionada para campanha publicitária.

Na fila da seleção de modelos também estavam mães loucas para exibir a beleza e fofura dos filhos, como a enfermeira Mariana Oliveira, de 29 anos, que levou o filho João Antônio, de 4 anos.

A mãe também garante que não foi em busca do cachê, mas em atender os talentos do filho. “Ele gosta de tirar fotos, tem desenvoltura, aí ligaram chamaram e viemos”, diz. Essa vai ser a primeira campanha publicitária do garoto.

De acordo com os candidatos à seleção, a gravação da campanha publicitária será amanhã e quarta-feira, das 8h às 17h. Pelos dois dias, cada modelo deverá receber R$ 250.

O prazer fica em passear por pontos turísticos da Capital e ter como provável companhia o galã Sidney Sampaio, que também viveu em Campo Grande e já se prepara para mais uma novela da Globo.

A enfermeira Mariana Oliveira, de 29 anos, levou o filho João Antônio, de 4.
A enfermeira Mariana Oliveira, de 29 anos, levou o filho João Antônio, de 4.
Nos siga no Google Notícias