ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

Boutique na Euclides da Cunha realiza bazar com peças de até 70%

Informe Publicitário | 10/09/2015 07:20
A boutique funciona na Euclides da Cunha, 1445 (Foto: Divulgação)
A boutique funciona na Euclides da Cunha, 1445 (Foto: Divulgação)

Em um dos endereços mais badalados da cidade, a boutique Bella Santa conquistou os closet´s das campo-grandenses. Em um ambiente que mescla inspirações vintage com ideias contemporâneas, a loja está situada na Euclides da Cunha, 1445 - Bairro Santa Fé, a rua mais charmosa da cidade, e tem araras repletas de vestidos, t-shirts, jeans, blusas, camisas, shorts, além de acessórios para tornar as produções ainda mais estilosas.

Trabalhando com diversas marcas, a proposta da loja é vestir bem mulheres de qualquer idade e em todas as ocasiões. “Nossa ideia é que todas se sintam lindas e bem vestidas, seja em uma festa badalada, para o trabalho ou no dia a dia, em um passeio no shopping ou uma saidinha com as amigas”, afirma a proprietária Ana Paula Marcondes.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nessa quinta-feira, dia 10, a boutique recebe suas clientes para um bazar fora de época, com nada menos que 500 peças com preços para lá de especiais.

Variando de 69,90 a 199 reais, o bazar traz peças de marcas renomadas como Carlota Costa, Índex, Gatabakana, Bebela, Aramazem entre outras.

Além disso, a equipe da loja preparou uma surpresa para as formandas e madrinhas de casamento, separando vestidos de festas super glamourosos da Nosf, uma das marcas mais renomadas do Brasil, e queridinha das celebridades em eventos badalados pelo país, com preços a partir de 599 reais.

Confira também no Facebook e Instagram ou entre em contato através dos telefones: (67) 3304-9401 ou 9284-9438 (WhatsApp)

Confira alguns dos looks que estarão em promoção em nosso bazar:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias