ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Buquê turbinado de chocolate e cerveja salva até quem odeia flores

Glaucia decidiu investir em doceflorismo nos últimos anos e buquê de flores virou 'mina de ouro'

Por Thailla Torres | 19/02/2024 07:26
A ideia dos buquês surgiu da própria experiência de Glaucia, que buscou criar um presente criativo
A ideia dos buquês surgiu da própria experiência de Glaucia, que buscou criar um presente criativo

Se você é daqueles que vive buscando um jeito diferente de presentear que não seja só com flores, a dica é o buquê turbinado de chocolate. Por trás da ideia está Glaucia Stavarengo, de 30 anos, formada em logística e com curso administrativo, que agora se destaca como especialista em doceflorismo, a arte de combinar morangos, flores e chocolate para criar presentes diferentes.

A ideia dos buquês surgiu da própria experiência de Glaucia, que buscou criar um presente criativo, repleto de memórias afetivas, conectividade e personalização. Assim, a junção de flores e morangos banhados em chocolate nobre se revelou como uma alternativa irresistível para presentear qualquer pessoa, independentemente da idade.

"Ninguém resiste aos buquês", afirma Glaucia, enfatizando a diversidade de opções disponíveis. Além dos buquês clássicos com morangos e flores, a DolaciBuquês oferece uma variedade de combinações, incluindo buquês com garrafas de bebidas, buquês infantis, buquês com ursos de pelúcia, buquês de dinheiro e muito mais. A criatividade na montagem dos buquês é ilimitada.

Tem opção de buquê com chocolate e cerveja
Tem opção de buquê com chocolate e cerveja

O menu apresenta uma seleção de delícias, destacando os buquês com morangos banhados em chocolate nobre e flores. Entre as opções, os clientes podem escolher buquês com garrafas de bebidas, permitindo que personalizem o presente de acordo com suas preferências.

Além disso, a empresa oferece mimos em caixinhas, como as "caixinhas proibidas aos 18 anos", e canecas com mini buquês.

Com dois anos de experiência e sucesso em sua loja em São Paulo, Glaucia decidiu trazer essa inovação para Campo Grande, após perceber a carência de opções similares na região. Sua missão é clara: “levar amor e alegria através de buquês e presentes memoráveis, que criem conexões emocionais com as pessoas”.

"Às vezes a pessoa não está nem esperando e chega um buquê ali pra ela e a emoção toma conta", ressalta Glaucia, destacando a capacidade dos buquês.

Com preços a partir de 50 reais, os buquês turbinados de chocolate podem ser encomendados através do link.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias