ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

Casal faz campanha pelo sonho de ter Burger King no cardápio do casamento

Disposta a ajudar, amiga fez apelo no Facebook e ganhou atenção da empresa

Eduardo Fregatto | 14/06/2017 07:31
Danielle e Araken fizeram ensaio fotográfico no fast-food da cidade. (Fotos: Willian Sobrinho)
Danielle e Araken fizeram ensaio fotográfico no fast-food da cidade. (Fotos: Willian Sobrinho)

Na próxima sexta-feira, a campo-grandense Danielle Farrell, 28 anos, e o paulistano Araken Geres, 36, vão realizar o sonho de subir ao altar e trocar as alianças de casamento. Os dois se conheceram ano passado, em uma festa na Capital, e em poucos meses se apaixonaram, oficializaram o namoro e marcaram a data da cerimônia.

Mas a união vêm chamando atenção por um motivo bastante diferente. Uma campanha on-line, iniciada por uma amiga de Danielle, no Facebook, faz um apelo: "O sonho da vida deles é ter uma ilha de Burger King no casamento! Vocês conseguem me ajudar a realizar?", pergunta a amiga, a publicitária Tatiana Muniz, de 24 anos.

Na publicação, ela postou imagens do casal se divertindo no restaurante do Burger King localizado na Avenida Afonso Pena, já que Danielle e Araken escolheram o local como uma das locações do ensaio fotográfico de casamento.

De acordo com a noiva, eles são tão apaixonados pelos sanduíches que vão ao restaurante várias vezes na mesma semana. "A gente come muito, de 4 até 5 vezes [na semana]", revela. "Eu brinco que eu deveria ser a embaixadora do BK, porque eu sempre gostei bastante", diz.

O casal brincou durante ensaio fotográfico no restaurante.
O casal brincou durante ensaio fotográfico no restaurante.
Danielle foi quem apresentou o vício de fast-food para o noivo.
Danielle foi quem apresentou o vício de fast-food para o noivo.

Ela admite que foi a responsável por apresentar o vício para o noivo, que chegou a engordar alguns quilinhos depois do hábito adquirido. "A sorte é que ele luta jiu-jitsu, então perde peso muito fácil", pontua. A amiga, Tatiana, confirma a paixão dos noivos. "Eles estão sempre lá, já encontrei eles de pijama, na madrugada, no drive thru", relata.

Danielle, inclusive, já fazia planos de passar pelo BK depois da festa de casamento, para comer algum dos seus lanches favoritos. "Eu pensei: os noivos não conseguem jantar na própria festa, não é? Não dá tempo. Então eu já tinha falado pro meu noivo para a gente sair de lá e passar comer no Burger King".

Agora, com a campanha iniciada na internet, eles esperam que os sanduíches, tão marcantes no relacionamento, possam estar presentes no cardápio da festa. Ontem à noite, um representante da empresa já entrou em contato com Tatiana, mas ainda não confirmou se haverá de fato a sonhada ilha de lanches na festa de casamento. "Ele disse que estão preparando algo bem legal, e ainda vão ligar para a Dani", confirma a amiga.

Apaixonados, eles vão realizar o sonho do casamento na próxima sexta-feira.
Apaixonados, eles vão realizar o sonho do casamento na próxima sexta-feira.

Intenso - Assim como no fast-food, onde os lanches são preparados com agilidade, o relacionamento de Danielle e Araken também foi rápido e instantâneo. Logo que viu Danielle em uma festa de Campo Grande, o empresário de São Paulo disse a um amigo que ali estava a mulher com quem se casaria.

A relação rapidamente se tornou forte e intensa, e pouco tempo depois Araken se mudou para a Capital. Os dois, que se conheceram em setembro, moram juntos desde outubro do ano passado.

"Algumas pessoas acharam que foi rápido demais, mas eu pensei: vou esperar o quê? Nós sabemos o que estamos fazendo e, principalmente, nós nos amamos", define Danielle.

Felizes e ansiosos pela data de casamento, os noivos agora só esperam para saber se terão a sonhada ilha de sanduíches na grande festa. Caso contrário, provavelmente passarão no restaurante para comprar os lanches depois que a festa acabar. "A gente é assim, dá a louca e a gente vai pro Burger King", brinca a noiva.

Clique aqui para ver a campanha iniciada pela amiga do casal.

Nos siga no Google Notícias