ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Cinépolis de Campo Grande vai exibir Jogos Olímpicos de Londres em 3D

Nyelder Rodrigues | 18/05/2012 18:56
Cinépolis vai exibir os Jogos Olímpicos de 2012 em 3D em todo o Brasil (Foto: João Garrigó)
Cinépolis vai exibir os Jogos Olímpicos de 2012 em 3D em todo o Brasil (Foto: João Garrigó)

A rede Cinépolis, que conta com uma unidade em Campo Grande, no shopping Norte Sul Plaza, vai exibir entre 27 de julho e 12 de agosto os Jogos Olímpicos, que serão realizados nesse ano na capital britânica, Londres.

As transmissões, as quais os direitos pertencem à rede Record de televisão, terão qualidade 3D. Mais de 20 salas espalhadas pelo Brasil, inclusive em Campo Grande, vão transmitir diariamente, das 15h às 17h, diversas modalidades dos jogos.

Além das competições, as cerimônias de abertura e de encerramento também serão transmitidas, respectivamente, nos dias 27 de julho e 12 de agosto. O horário da exibição será das 17h às 20h.

No Brasil desde 2010, a Cinépolis é a quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior operadora da América Latina. A empresa opera 2800 salas de cinema, emprega mais de 18 mil funcionários no México, Brasil, Colômbia, Guatemala, Costa Rica, Panamá, Honduras, Peru, El Salvador, Estados Unidos e Índia.

Em 2011, a Cinépolis Brasil ganhou importantes prêmios, como os Prêmios ED (Exibição e Distribuição) de Melhor Exibidor, Melhor Cinema em Capital (Lagoon) e Melhor Cinema no Interior (Alphaville). As exclusivas poltronas VIP da Cinépolis foram eleitas as Melhores Poltronas de Luxo pelo guia Divirta-se, do Estadão.

Nos siga no Google Notícias