ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Com excelência no atendimento, Perkal Chevrolet conquista nota A em avaliação

Informe Publicitário | 15/05/2017 06:10
A Perkal trabalha tanto com veículos zero quilômetro como seminovos multimarcas (Foto: Marina Pacheco)
A Perkal trabalha tanto com veículos zero quilômetro como seminovos multimarcas (Foto: Marina Pacheco)
Atendimento da Perkal teve ótima aceitação pelos clientes (Foto: Marina Pacheco)
Atendimento da Perkal teve ótima aceitação pelos clientes (Foto: Marina Pacheco)

Pelo segundo ano consecutivo, a Perkal, concessionária Chevrolet em Campo Grande, obteve classificação A na avaliação feita pela General Motors, montadora da marca. A análise leva em conta desde qualidade o atendimento ao cliente aos serviços pós-venda prestados, como as revisões.

"Essa é uma grande conquista, porque são avaliados todos os segmentos da empresa, tanto interna como externamente", diz o gerente de veículos novos, Carlos Villa Maior.

Depois que os clientes saem da loja com os veículos, representantes da GM entram em contato e fazem uma série de perguntas, como por exemplo a cordialidade e rapidez no atendimento, satisfação nas informações prestadas na entrega do automóvel e até mesmo quanto à negociação. "Atendemos bem a todos", diz Villa Maior.

A conquista chega em um momento quando todos os modelos da Chevrolet foram renovados, com destaque para a chegada da nova S10 Flex Automática, e a com o Onix alcançando o patamar de carro mais vendido no país.

"Nós também somos consagrados como a única marca que oferece serviço de rastreamento de fábrica em todo o Brasil (Sistema On Star)", acrescenta Villa Maior. "Temos ainda um dos maiores show rooms da Chevrolet no país".

Além de tudo isso, a Perkal Chevrolet conquistou selo de excelência da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e ainda é líder de vendas no varejo com vendas diretas (para produtores rurais, empresas e frotistas).

Cordialidade e rapidez no atendimento, satisfação nas informações prestadas na entrega do automóvel e até mesmo quanto à negociação são avaliados (Foto: Marina Pacheco)
Cordialidade e rapidez no atendimento, satisfação nas informações prestadas na entrega do automóvel e até mesmo quanto à negociação são avaliados (Foto: Marina Pacheco)

Esses resultados só são possíveis graças a um trabalho intenso de qualificação dos funcionários por meio de cursos feitos pela própria GM diários e online onde são abordadas desde técnicas de atendimento e vendas. “Todos nós somos avaliados. Evolução, tecnologia e reciclagem são permanente”, garante o gerente.

Prova disso é o atendimento personalizado para portadores de necessidades especiais. Esses clientes não precisam sequer ir à loja. Mediante agendamento, consultores são enviados até a residência, orientam sobre documentação e aplicam o desconto legal de até 28% nos impostos.

Coroando todas essas conquistas, a Perkal Chevrolet criou um site onde os clientes podem fazer simulação de compra diretamente com a concessionária. Normalmente, as empresas disponibilizam o serviço apenas para a fábrica, não englobando promoções e vantagens que só as unidades locais estão oferecendo naquele momento.

O portal é hoje o mais acessado no ramo de veículos em Mato Grosso do Sul. Além disso, sucesso semelhante tem a fanpage da concessionária, com mais de 20 mil seguidores.

A Perkal Chevrolet trabalha tanto com veículos zero quilômetro como seminovos multimarcas. A empresa fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 2190 - Vilas Boas.

Até a oficina passou por avaliação que culminou em nota A (Foto: Marina Pacheco)
Até a oficina passou por avaliação que culminou em nota A (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias