ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Inscrições para circuito de mídias sociais segue até 9 de setembro

Anny Malagolini | 31/08/2011 17:39

O evento tem como objetivo potencializar as mídias sociais de Campo Grande e terá quatro áreas para serem abordadas

Segue até o dia 9 de setembro o período para inscrições Circuito 4x1 de mídias sociais, que será realizado no dia 10 de setembro, das 8 às 18 horas, no SEBRAE/MS, localizado na avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

As inscrições são gratuitas e devem ser feiras pelo site www.circuito4x1.com.br. Será a primeira vez que o evento acontece na Capital.

O Circuito tem como objetivo potencializar as mídias sociais da Capital e terá quatro áreas para serem abordadas: Marketing Digital, Comunicação, Transmedia e E-commerce.

O evento busca a troca de idéias, experiências e novidades para os profissionais e empresas que trabalham nesta área.

Com promessa de “interação máxima” com o público participante, as palestras serão ministradas por profissionais de todo país, que possuem uma vasta bagagem em sua carreira profissional, entre eles, Gustavo Fortes, sócio-fundador da 1ª agência de Marketing de Guerrilha do Brasil - a Espalhe, juntamente com Roberta Paixão, também sócia-fundadora da agência; Marcelo Vitorino, Estrategista em Comunicação Digital; Juliana Lima, especialista em Geolocalização; Graça Taguti, Profª universitária de mídias sociais; Marcos Hiller, Consultor e Professor de MBA; Horácio Soares, consultor e pesquisador da Acesso Digital, especializado em acessibilidade; Oscar Ferreira, diretor executivo do circuito 4x1 nacional; Marco Saurin, coordenador de mídia online na agência DM9DDB e Victor Lemos, Transmedia Storyteller da Trator Filmes.

Nos siga no Google Notícias