ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Loja de departamento ainda pouco conhecida é inaugurada no Shopping Campo Grande

Ângela Kempfer | 15/03/2012 15:48
Fachada da loja Me Move, inaugurada hoje no Shopping Campo Grande.
Fachada da loja Me Move, inaugurada hoje no Shopping Campo Grande.

Mais uma loja começa a funcionar na expansão do Shopping Campo Grande. Ainda pouco conhecida no Brasil, criada em setembro do ano passado, a Memove vende o estilo Siberian e Crawford, mas com preços mais baixos.

As 3 marcas são do mesmo grupo, o Valdac, que abriu a primeira Memove no Shopping Tamboré, em Barueri (SP). Há moda feminina e masculina, com roupa de festa mais simples, peças de ginástica, lingeries e bolsas, para público na faixa dos 25 anos, das classes B e C.

Os modelos são a maioria de malha ou jeans, mas também há linho e tricô. Uma calça jeans feminina, por exemplo, custa R$ 99,00. A saia de mesmo tecido sai por R$ 79,90. A coleção outono/inverno tem muito azul, branco e tons terrosos.

Nas araras de acessórios, os anéis têm as caveiras da estação, corujas modernas e também peças delicadas como tiaras estilo rococó. Há também gracinhas, como objetos de decoração e escritório com assinatura de designers famosos.

Entre os artigos de presente, há coisas que a primeira vista parecem não ter serventia alguma, mas de tão originais dão vontade de comprar, como o pote de confetes de plástico, com formato de moedas ou com fotos eróticas. A marca Ducha também é vendida na Memove, com produtos para banho.

O prédio é amplo e tem alguns cuidados com a economia, usa apenas iluminação Led e tem o piso feito com material reciclado. Na entrada, uma sala de TV pode ser a parada para maridos que acompanham as mulheres as compras, com a vantagem da rede Wi-Fi gratuita.

Outra diferença é o sistema fast check-out que permite o auto-atendimento dos clientes que passam as peças no leitor óptico e efetuam o pagamento em cartões de crédito ou débito.

Nos siga no Google Notícias