ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Consumo

No Dia do Sexo, motéis e sex shops dão desconto de lingerie a jogos eróticos

Naiane Mesquita | 04/09/2015 06:27
Em alguns locais é possível comprar brinquedinhos para o casal com desconto (Foto: Divulgação/Ilustrativa)
Em alguns locais é possível comprar brinquedinhos para o casal com desconto (Foto: Divulgação/Ilustrativa)

O domingo mais quente do ano está próximo e não, não estamos falando das altas temperaturas de Campo Grande. O dia do sexo é comemorado em 6/9 em todo o país desde 2008, após uma campanha de fabricante de preservativos desenvolver uma ação de marketing para movimentar o mercado.

Como todo mundo aderiu, o Lado B resolveu apimentar a relação dos leitores e fez um lista de motéis e lojas de produtos eróticos que farão promoções especiais para os clientes. Confira:

Motéis

Ponto G – O motel resolveu aderir a promoção e dará 10% de desconto a quem falar na portaria que leu a reportagem sobre a promoção no Lado B, do Campo Grande News. O motel fica na avenida das Bandeiras, 2169 e tem várias opções de quartos temáticos ou com hidromassagem. Informações pelo telefone (67) 3046-6642. A promoção é válida das 6h da manhã de domingo à 6h da manhã de segunda-feira e apenas para locação.

Lago do Amor – O motel dará 20% de desconto a quem apresentar esta reportagem impressa na portaria do local, que fica na rua da Candelária 828, em frente ao Lago do Amor. Vale lembrar que a promoção começa hoje e segue até o fim do mês de setembro, agora conhecido como o mês do sexo. Informações pelo telefone (67) 3045-7347.

Lojas de produtos eróticos

Labareda Boutique Sensual – A Labareda também aderiu a promoções que valem para o mês inteiro. A queima de estoque terá desconto em alguns produtos de até 69%, em referência a data, assim como de 40%, 30% e 20%. A linha lingerie é a que mais tem desconto. A loja fica na rua 13 de junho, 896, Centro e permanece aberta hoje até as 19h30 e sábado até às 19horas. Informações pelo telefone 3321-0206.

Momentos Intimu's – O sex shop aproveitou a data para fazer uma promoção com os jogos eróticos. Na compra de um tabuleiro de streep teese para casais, o cliente leva gratuitamente um baralho de kama sutra. O tabuleiro custa R$ 49,90 e só pode ser comprado pelo site. A promoção dura de hoje até domingo ou até quando durarem os estoques. Informações no site: www.momentosintimus.com.br.

Mundo Proibido – Na loja, as lingeries estão com desconto de 50% em algumas peças. Vale lembrar que a promoção já começou e segue até durarem os estoques que estão com valor mais baixo. O local fica na rua Maracaju, 1287. Informações pelo telefone (67) 3384-4235.

Nos siga no Google Notícias