A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

03/05/2018 15:48

Nova loja de sapatos atende com hora marcada e oferece massagem nos pés

Lado B
Modelo clássico da Quinta Valentina, loja que acaba de abrir as portas em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Modelo clássico da Quinta Valentina, loja que acaba de abrir as portas em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Loja recém inaugurada em Campo Grande atende com hora marcada e ainda agrada a cliente com massagem nos pés. A franquia de calçados femininos Quinta Valentina chega no formato “office”. Pelo Whatsapp, a pessoa agenda a visita à loja e antecipa qual o estilo e modelo que está procurando. Depois, no horário combinado, a cliente é recebida com exclusividade, com cafezinho e até champagne.

A proprietária Débora Quirino Ibrahim explica que os serviços extras, como a massagem nos pés, não são apenas agradinhos. “Além de relaxá-las, a massagem nos pés facilita o calçar do sapato e as deixa mais confortáveis e à vontade, inclusive pra falar das suas vidas. Acaba sendo o que eu chamo de Shoesterapia”, diz.

Outra opção é agendar a visita em domícilio, com as mesmas mordomias. Com base nas preferências indicadas pelas mulheres durante a entrevista via Whatsapp, as funcionárias da loja organizam uma mala-display com 12 pares de sapatos para escolha sem sair de casa. 

A loja surgiu em São Paulo e os modelos são exclusivos, fabricados por indústrias do sul do País, com preço máximo de R$ 380,00.

O telefone para agenda uma visita à Quinta Valentina ou pedir a venda em domicílio é (67) 99295-7015. A loja fica na Rua Goiás, 405, Sala 5, 2º andar.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.