ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

R$ 2.000. Tem descontão pra viajar com um amigo a New York e Disney

Informe Publicitário | 13/12/2016 06:05
Radical América New York e Orlando  - Foto Divulgação
Radical América New York e Orlando - Foto Divulgação

Sabe aquela vontade de conhecer New York e aquela outra de ir pra Disney? Pois é, um grupo de agências de turismo do Estado resolveu dar uma força pra você realizar as duas em um único pacote e com um desconto que soa como um presentão de Natal. Você chama um amigo ou amiga pra viajar junto e cada um ganha mil reais de desconto.

Grupo de 2016 no Universal Studios - Foto Divulgação
Grupo de 2016 no Universal Studios - Foto Divulgação

O pacote, dirigido a adolescentes, leva o sugestivo nome de Radical América, é de 17 dias de excursão em julho de 2017, e inclui desbravar points de New York como a Times Square, Empire State Building, Estátua da Liberdade inclusive com jantar no Hard Rock Cafe e um city tour em limousine por Manhattan.

Depois o grupo parte para a magia e adrenalina em Orlando, com parques temáticos da Universal e do complexo Disney.

Diversão para todas as idades

A maior parcela dos viajantes é de teens, que aproveitam intensamente cada minuto da viagem dia e noite, mas é comum ver muitos adultos entrando no clima da diversão e as diferenças de idade passam a não existir.

Giovana Lima, esquerda, realizando o sonho de 8 anos. Foto Divulgação
Giovana Lima, esquerda, realizando o sonho de 8 anos. Foto Divulgação

Giovana Lima, de 16 anos, que viajou no grupo de 2016 conta, com brilho nos olhos: “Eu sonhei com essa viagem por 8 anos, desde quando minhas primas foram. Foi um sonho! Os shows e a viagem foram maravilhosos e o grupo foi muito acolhedor, as meninas todas muito simpáticas.

Adorei conhecer cada uma delas e fazer amizades. Foi tudo perfeito. Foi uma viagem maravilhosa! “
Na programação de 2017 tem novidades como o Parque Six Flags em New York e a Orlando Eye e novas áreas Disney Springs e Orlando Bay.

Difícil imaginar o tamanho da aventura, mas alguns números dão uma ideia: são 10 parques e cada um cheio de atrações.

Além disso, diversos opcionais garantem que o grupo divirta-se também em shows como do Cirque du Soleil, The Blue Man Group ou ainda no mundialmente famoso Museu de Cera Madame Tussaud.

Ana Clara Sguissardi, no centro, e as novas amigas, na excursão. Foto Divulgação
Ana Clara Sguissardi, no centro, e as novas amigas, na excursão. Foto Divulgação

Viagem pra guardar na memória

Ana Clara Sguissardi, também passageira deste ano, conta que “não conhecia muita gente e todo mundo se uniu, todo mundo ficou amigo, é muito bom conhecer gente nova..”.

A cada ano a história se repete, com momentos únicos para todos os viajantes e sempre com novidades. “Há 30 anos levamos grupos para Orlando e mais recentemente incluímos New York, o que deixou ainda mais especial e inesquecível. Na verdade é indescritível. Quem viaja nesse grupo marca sua vida de uma forma especial e não tem com que se preocupar, são 17 dias de algo muito surpreendente e que a cada ano inclui mais novidades” afirma Juliano Berton que coordena os grupos de viajantes.

Juliano Berton a esquerda, um dos guardiões da excursão. Foto Divulgação
Juliano Berton a esquerda, um dos guardiões da excursão. Foto Divulgação

O tratamento com os passageiros beira o nível de cuidado que só família mesmo tem: a viagem pode ser totalmente acompanhada on-line pelas redes sociais e os viajantes são tratados com atenção quase individualizada, a ponto de ter na programação algumas fugidas pro grupo comer em restaurante brasileiro quando a saudade de casa aperta.

Experiências e diversão sem caretice

O mínimo que poderia se esperar de um programa chamado Radical América é diversão total e isso é garantido pelas atrações mais divertidas além das experiências com outra língua, culturas e amizades.

Algo que realmente merece ser desfrutado com os amigos, e essa promoção veio no momento ideal, pois curtir uma viagem dessas com um amigo pode tornar tudo ainda melhor, mais divertido e muito mais econômico.

Uma dica daquelas que se enquadram na categoria imperdível.

Serviço:

Veja as agências que estão oferecendo o pacote Radical América com desconto até 23/12/16 e se programe para aproveitar a promoção e essa viagem Radical.
CAMPO GRANDE - CI Intercâmbio - 3027-2430 • Giramundo Turismo - 3025-1020 • Mundo Vip Turismo - 3027-3509 • Nova Agência - 3044-0990 • RC Tour - 3321-1344 • Time Tour - 3312-2500 • Veromundo - 3026-6050 • Viajemais - 3211-7160 • MARACAJU - B.R.A Turismo - 3454-1634 • PONTA PORÃ - Sonhare - 3431-6999 • SIDROLÂNDIA - Officetour - 3272-3238

Nos siga no Google Notícias