ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Diversão

Agora é verdade...Julio Iglesias realmente desembarcou em Campo Grande

Aline Araújo | 02/12/2014 17:14
Julio ao chegar no aeroporto, assediado por funcionários.
Julio ao chegar no aeroporto, assediado por funcionários.

Parecia lenda urbana, mas depois de mudar 2 vezes a data de apresentação em Campo Grande, finalmente, o cantor Julio Iglesias desembarcou nesta terça-feira, por volta das 16 horas, no Aeroporto Internacional. Ele veio de jatinho particular, de Fortaleza (CE), local do último show.

O espanhol chegou acompanhado por uma dançaria e pela produtora, que o auxiliaram a descer as escadas e entrar no carro. O cantor está com a perna direita machucada e tem dificuldade para andar.

O carro que o levou para o Novotel entrou na pista do aeroporto, para que Julio Iglesias deixasse o local sem precisar caminhar muito ou ser assediado por quem estava no saguão.

Mesmo assim, várias pessoas que trabalham no local tiraram fotos com ele. Nenhum quis se identificar porque esse tipo de procedimento não é permitido. “Ele foi muito simpático. Abriu o vidro e eu tirei a foto. Sou apaixonada por ele”, disse uma das fãs depois da tietagem.

Outro funcionário pediu para tirar foto com o celular e uma das mulheres da equipe aceitou colaborar. “Só achei ele muito velho. Se chegasse pelo saguão normalmente, ninguém ia reconhecer”, comentou.

Campo Grande é a última parada do cantor no Brasil. O show seria no dia 21 de novembro, passou para 7 de dezembro e foi antecipado para amanhã (3).

O Diamond Hall abrirá às 19h e o show está previsto para começar às 21h. Todos os ingressos adquiridos são válidos para a nova data, não havendo necessidade de troca.

Os organizadores locais informam que quem não puder comparecer na nova data, deve procurar o stand de vendas do show no Shopping Campo Grande ou entrar em contato pelo telefone 67 9619 3890 para obter o ressarcimento a partir de quinta-feira.

Ele pegou o carro na pista do Aeroporto.
Ele pegou o carro na pista do Aeroporto.
Nos siga no Google Notícias