ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Além de “Deus Não Está Morto 2”, cinemas têm mais três estreias

Thailla Torres | 11/11/2021 06:49

Terror, drama, suspense e biografia musical. Os cinemas de Campo Grande estão com estreias para todos os gostos e horários diversos. Confira quais são as estreias e horários para esta quinta-feira (11).

Querido Evan Hansen - É uma história que gira ao redor de Evan Hansen (Ben Platt), jovem ansioso e com dificuldades de se conectar com os outros, que acaba envolvido numa mentira sobre um colega de classe que cometeu suicídio, se aproximando da família do falecido. Adaptação cinematográfica do musical vencedor do Tony e do Grammy de Steven Levenson, Benj Pasek e Justin Paul.

Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo: Após uma inspeção inesperada de uma funcionária do governo local, famílias que educam seus filhos em casa são obrigadas a colocá-los na rede pública de ensino. A funcionária acredita que as crianças estão recebendo uma educação inferior em relação à escola tradicional e estão sendo doutrinadas por suas famílias a crerem na Bíblia. Surpreso com a interferência do governo e acreditando no direito de educar seus próprios filhos, o reverendo Dave assume a defesa das famílias e juntos, vão a Washington para uma audiência histórica.

Pixinguinha - Um Homem Carinhoso é um filme biográfico da vida e obra de Alfredo da Rocha Vianna Filho, vulgo Pixinguinha. O longa vai retratar o início de sua carreira aos 14 anos, a temporada em que passou em Paris com o seu grupo e sua relação com a esposa.

A Profissional - Em The Protégé, Anna (Maggie Q) é uma matadora de aluguel extremamente habilidosa treinada pelo lendário assassino Moody (Samuel L. Jackson), que a ensinou tudo que sabe e era a única figura paterna que ela já teve. Quando Moody é brutalmente assassinado por inimigos, Anna jura se vingar e acaba caindo em um jogo de gato e rato com um maníaco homicida (Michael Keaton), cuja obsessão por ela vai além de suas habilidades como matadora.

Confira os horários:

Querido Evan Hansen

  • Cinemark: 18:40 (dublado) e 21:50 (legendado)

Deus Não Está Morto: O Próximo Capítulo

  • UCI: 15:30 e 20:10 (dublado)
  • Cinépolis: 15:30 e 18:00 (dublado)

Pixinguinha - Um Homem Caridoso

  • UCI: 16:50 e 19:20 (nacional)

A Profissional

  • Cinépolis: 17:00 e 22:00 (dublado)

Veja a programação completa de todos os cinemas clicando nos links: Cinemark, UCI e Cinépolis.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias