ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Paolla lança música no canal Kondzilla e se destaca no Spotify

Paolla lançou o single “Piscadinha” com o cantor de de funk Thiaguinho MT e já está na capa do gênero no Spotify

Por Lucas Mamédio | 27/09/2020 08:16
"Piscadinha" é o novo hit da cantora campo-grandense Paolla em parceria com funkeiro Thiaguinho MT (Foto: Saulo Fernandez)
"Piscadinha" é o novo hit da cantora campo-grandense Paolla em parceria com funkeiro Thiaguinho MT (Foto: Saulo Fernandez)

A cantora campo-grandense Paolla lançou uma música e um videoclipe pelo maior canal no YouTube de funk e música pop da América Latina e um dos maiores do mundo, o Kondzilla.

“Piscadinha”, feita em parceria com o cantor de funk Thiaguinho MT, já está com ótima repercussão por lá e no topo das plataformas de streaming de música, como o Spotify.

O Lado B conversou com Paolla, que falou um pouco de como foi poder estar nesse lugar de maior projeção depois de quase 10 anos de carreira. De acordo com ela, a oportunidade veio por meio do próprio parceiro de música, Thiaguinho MT.

“Nem sabia como funcionava, nem com quem falar. Foi quando surgiu a oportunidade de gravar com o Thiaguinho, e como ele já tinha gravado vários clipes na Kond, inclusive o hit 'TUDO OK', deu certo de conhecer e conversar com eles”, explicou Paolla.

Completando 10 anos de carreira já no próximo ano, ela vê tanto essa nova música quanto a parceria com Thiaguinho MT como um presente.

Paolla posa em registro feito durante os bastidores do clipe (Foto: Saulo Fernandez)
Paolla posa em registro feito durante os bastidores do clipe (Foto: Saulo Fernandez)

“Sempre achei que quando, fosse pra ser eu, sentiria que era o momento. E tudo aconteceu da melhor maneira possível. Com o Thiaguinho MT, esse artista super talentoso, voz que eternizou o hit do último carnaval”.

O último single de Paolla, “TÔKITÔ”, já teve muito acesso pelo fato do jogador Neymar ter postado alguns Stories ouvindo a música – o que abriu muitas portas para cantora, principalmente nos grande centros, como São Paulo e Rio de Janeiro.

“Gravar uma música do Victor e do Rodrigo [compositores de “País do Futebol”] e agora com a equipe do Kondzilla, com a direção do Tico Fernandes, e ainda ter uma coreografia assinada pela Bella Fernandes... enfim, só pessoas que eu olhava daqui e admirava de longe. Agora são meus parceiros de trabalho”, comemora Paolla.

Comparada com uma das cantoras pops mais famosas da atualidade, Anitta, Paolla acredita que o novo trabalho vai ser um divisor de águas em sua carreira. “Tem quase 10 anos que não desisto desse sonho, quem me acompanha a mais tempo e conhece um pouco da minha história bem sabe. Não foi e não é fácil cantar pop e funk em um Estado que culturalmente pratica sertanejo – pior ainda eu sendo mulher. Então, conquistas como esse lançamento são uma vitória pra mim”, conclui.

Assista ao clipe de “Piscadinha”:

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário