ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Após Jade, Luan Santana faz “troca” por Giulia Be em cena romântica; tem vídeo!

Após aparecem coladinhos em momento “love” de dancinha, fãs já torcem por romance entre os dois cantores; “Luan merece”

Raul Delvizio | 30/10/2020 10:57
Dupla de artistas ficou marcada com o sucesso da parceria "Inesquecível" (Foto: Reprodução/YouTube)
Dupla de artistas ficou marcada com o sucesso da parceria "Inesquecível" (Foto: Reprodução/YouTube)

A internet toda está “shippando” o sertanejo Luan Santana e cantora carioca Giulia Be. Ambos apareceram em um vídeo divulgado no perfil dela em que estão lado a lado em uma dancinha que – seguramente para os fãs – representa um “momento romântico”, sim.

O clima chamou a atenção, e quem estava de plantão encheu de comentários aprovando o novo suposto “affair” do artista campo-grandense, autor do hit “Meteoro da Paixão” com a cantora Giulia – isso tudo após Luan confirmar o término do noivado com Jade Magalhães.

O vídeo passou de meio milhão de acessos e acumula quase 120 mil curtidas na rede.

Explicações – Na realidade, o momento “dancinha” entre os dois veio para comemorar a marca de “top 50” no Spotify das terras lusitanas. Em Portugal, o hit “Inesquecível” – parceria entre os cantores – fez tanto sucesso quanto aqui no Brasil.

“Mal posso acreditar que tenho 4 músicas no top 100, #1 no itunes, mais de 3 milhões de plays na música ‘Inesquecível’ e mais de 8 milhões de acesso no videoclipe. E vocês fazendo tudo novamente. Gratidão!”, escreveu Giulia na legenda do post.

Confira o vídeo logo abaixo.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias