ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Após UCI, Cinépolis anuncia que reabre na quinta-feira em Campo Grande

Unidade é o segundo cinema em Campo Grande a anunciar retorno das atividades dentro das regras sanitárias vigentes

Por Nyelder Rodrigues | 13/10/2020 18:56
Rede de cinemas anunciou reabertura na Capital após seis meses de fechamento (Foto: Lucas Mamédio/Arquivo)
Rede de cinemas anunciou reabertura na Capital após seis meses de fechamento (Foto: Lucas Mamédio/Arquivo)

A rede de cinemas Cinépolis anunciou nesta terça-feira (13) que a unidade de Campo Grande, localizada no Shopping Norte Sul Plaza, vai reabrir daqui dois dias, na próxima quinta-feira (15), após ficar mais de seis meses sem operar na Capital sul-mato-grossense por causa da pandemia do novo coronavírus e decretos municipais.

Entre as normas que deverão ser seguidas internamente, consta o uso obrigado de máscaras de proteção para clientes e funcionários, distanciamento entre as pessoas conforme sinalização já adesivada no chão e instalação de pontos com álcool em gel em diversos pontos do cinema, além da sanitização completa das salas entre cada sessão.

A capacidade das salas também foram reduzidas a metade do total, conforme decreto vigente em Campo Grande. Atendendo também ao decreto, está sendo incentivado a compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento. Questões como o consumo de pipoca nas salas de cinema foram liberados.

"Todos os controles já existentes de segurança e bem-estar da rede foram reforçados, além de adotar medidas mais rigorosas de limpeza e higiene", frisa em nota a assessoria do Cinépolis, reforçando que os funcionários passaram por treinamento.

Em cartaz - Na primeira semana de reabertura, a rede Cinépolis preve a exibição de seis filmes, estando entre eles O Segredo: Ouse Sonhar (2020), A Ilha da Fantasia (2020), As Faces do Demônio (2019) e a animação Scooby - O Filme (2020).

Outra animação em cartaz é o filme É Doce, lançamento na rede, assim como o longa 40 Dias: O Milagre da Vida. Ambos são de 2019 e os seis filmes em exibição estão todos na versão dublada e em duas dimensões (2D). Os horários de exibição podem ser conferidos abaixo:

  • É Doce - 14h30 e 16h30
  • O Segredo: Ouse Sonhar - 18h45
  • A Ilha da Fantasia - 14h15, 17h e 19h45
  • As Faces do Demônio - 14h, 16h45 e 19h30
  • 40 Dias - O Milagre da Vida - 15h, 17h40, 20h10
  • Scooby - O Filme - 15h30, 18h e 20h20

Reaberturas - Por ora, a única rede de cinema que continua fechada em Campo Grande é o Cinemark, localizado no Shopping Campo Grande. No sábado (10), a rede UCI, que tem unidade no Shopping Bosque dos Ipês, também reativou suas atividades na cidade, atendendo também a todos dispositivos sanitários vigentes, e com cinco filmes em cartaz.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário