ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Após UCI, Cinépolis anuncia que reabre na quinta-feira em Campo Grande

Unidade é o segundo cinema em Campo Grande a anunciar retorno das atividades dentro das regras sanitárias vigentes

Nyelder Rodrigues | 13/10/2020 18:56
Rede de cinemas anunciou reabertura na Capital após seis meses de fechamento (Foto: Lucas Mamédio/Arquivo)
Rede de cinemas anunciou reabertura na Capital após seis meses de fechamento (Foto: Lucas Mamédio/Arquivo)

A rede de cinemas Cinépolis anunciou nesta terça-feira (13) que a unidade de Campo Grande, localizada no Shopping Norte Sul Plaza, vai reabrir daqui dois dias, na próxima quinta-feira (15), após ficar mais de seis meses sem operar na Capital sul-mato-grossense por causa da pandemia do novo coronavírus e decretos municipais.

Entre as normas que deverão ser seguidas internamente, consta o uso obrigado de máscaras de proteção para clientes e funcionários, distanciamento entre as pessoas conforme sinalização já adesivada no chão e instalação de pontos com álcool em gel em diversos pontos do cinema, além da sanitização completa das salas entre cada sessão.

A capacidade das salas também foram reduzidas a metade do total, conforme decreto vigente em Campo Grande. Atendendo também ao decreto, está sendo incentivado a compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento. Questões como o consumo de pipoca nas salas de cinema foram liberados.

"Todos os controles já existentes de segurança e bem-estar da rede foram reforçados, além de adotar medidas mais rigorosas de limpeza e higiene", frisa em nota a assessoria do Cinépolis, reforçando que os funcionários passaram por treinamento.

Em cartaz - Na primeira semana de reabertura, a rede Cinépolis preve a exibição de seis filmes, estando entre eles O Segredo: Ouse Sonhar (2020), A Ilha da Fantasia (2020), As Faces do Demônio (2019) e a animação Scooby - O Filme (2020).

Outra animação em cartaz é o filme É Doce, lançamento na rede, assim como o longa 40 Dias: O Milagre da Vida. Ambos são de 2019 e os seis filmes em exibição estão todos na versão dublada e em duas dimensões (2D). Os horários de exibição podem ser conferidos abaixo:

  • É Doce - 14h30 e 16h30
  • O Segredo: Ouse Sonhar - 18h45
  • A Ilha da Fantasia - 14h15, 17h e 19h45
  • As Faces do Demônio - 14h, 16h45 e 19h30
  • 40 Dias - O Milagre da Vida - 15h, 17h40, 20h10
  • Scooby - O Filme - 15h30, 18h e 20h20

Reaberturas - Por ora, a única rede de cinema que continua fechada em Campo Grande é o Cinemark, localizado no Shopping Campo Grande. No sábado (10), a rede UCI, que tem unidade no Shopping Bosque dos Ipês, também reativou suas atividades na cidade, atendendo também a todos dispositivos sanitários vigentes, e com cinco filmes em cartaz.

Nos siga no Google Notícias