ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Apuração do desfile em Campo Grande começa às 17h nesta terça

Paula Maciulevicius | 20/02/2012 23:14
 Apuração do desfile em Campo Grande começa às 17h nesta terça
Público acompanha desfile.Ao todo são 11 escolas que disputam a primeira colocação, vencedora sai amanhã. (Foto: João Garrigó)

Amanhã a partir das 17h começa a apuração da escola de samba vencedora do Carnaval 2012 em Campo Grande. O julgamento engloba também blocos e cordões carnavalescos.

A comissão julgadora se reúne na Concha Acústica Família Espíndola, na praça do Rádio Clube, com a presença da comissão do Carnaval e dos representantes dos Blocos, Bandas e Cordões concorrentes.

Ao todo são 11 escolas que disputam a primeira colocação. Os desfiles aconteceram em dois dias. No sábado, entraram na avenida a mais nova escola, Deixa Falar, a Unidos do São Francisco, Cinderela Tradição do José Abrão, Unidos do Cruzeiro e Igrejinha.

Já na noite de domingo, quem abriu o desfile na avenida foi a Estação Primeira do Taquarussú, seguida dos Herdeiros do Samba, Unidos do Aero Rancho, Os Catedráticos do Samba e Vila Carvalho.

A premiação tanto da escola campeã quanto dos blocos e cordões será realizada no próximo sábado, às 19h30, também na concha acústica da praça do Rádio.

 Apuração do desfile em Campo Grande começa às 17h nesta terça
Na avenida, rei e rainha do Carnaval 2012. (Foto: João Garrigó)
Nos siga no Google Notícias