ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Arraial de Santo Antônio ganha versão digital e festa será por live

Campo Grande mantém tradição e vai realizar festa junina no dia 13 de junho através do canal do Youtube, com direito a shows

Alana Portela | 05/06/2020 18:07
A festa vai ocorrer na Praça do Papa, como já é tradicional (Foto: Arquivo/CGNEWS).
A festa vai ocorrer na Praça do Papa, como já é tradicional (Foto: Arquivo/CGNEWS).

O Arraial de Santo Antônio de Campo Grande ganha versão on-line e será realizada através de live, no canal do YouTube da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo). Nem mesmo a pandemia do coronavírus vai atrapalhar a tradição. O evento está na 18ª edição e ocorrerá no dia 13 de junho, às 19h30, com direito a shows virtuais.

A festa costumava ser realizada em três dias e arrastava multidões para a Praça do Papa, onde também ocorria a apresentação da quadrilha. Contudo, neste ano, o evento será diferente para evitar a propagação do vírus.

O evento homenageia o santo padroeiro da cidade. Durante a programação virtual, os moradores da Capital poderão assistir à apresentação da dupla sul-mato-grossense, Max e Gabriel. Os cantores contam com um repertório eclético, cantando as músicas de Milionário e José Rico a Jorge e Mateus.

Outra dupla que promete animar o arraial virtual é Fred e Vitor, com modão rústico e canções românticas. O espaço onde será transmitida a live estará decorado na temática junina.

Além disso, a população poderá fazer doações de alimentos não perecíveis por meio de um QR Code, que vai direcionar a um WhatsApp. Todos os produtos serão encaminhados posteriormente à classe artística de Campo Grande que esteja necessitando.

O evento conta também com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Serviço – Se inscreva no canal do YouTube da Sectur  (clique aqui) para acompanhar a transmissão.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias