ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Athayde diz que com apoio desfile de carnaval está mantido em 2015

Leonardo Rocha e Alan Diógenes | 30/12/2014 18:25
Athayde afirmou que já tem o aval de Azambuja para negociar apoio aos desfiles de carnaval (Foto: Marcelo Calazans)
Athayde afirmou que já tem o aval de Azambuja para negociar apoio aos desfiles de carnaval (Foto: Marcelo Calazans)

Athayde Nery, escolhido para assumir a Secretaria Estadual de Cultura e Turismo, declarou ao Campo Grande News, que o governo estadual irá apoiar e garantir o desfile das escolas de samba de Campo Grande, no carnaval de 2015. Ele ponderou que já recebeu o aval de Reinaldo Azambuja (PSDB), para fazer os contatos e articulações necessárias.

"O desfile está mantido, já estamos fazendo o levantamento necessário e iremos entrar em contato com os representantes para o apoio", descreveu Athayde hoje a tarde, durante reunião com os aliados e novos secretários da administração tucana.

Ele ponderou que o investimento do governo estadual deve ter valor semelhante ao que foi feito no ano passado, em apoio as festividades. As escolas de samba na Capital tiveram dois dias de apresentação em 2014, em desfile na Praça do Papa, nos dias 3 e 4 de março.

O tempo de desfile para cada escola foi de 40 até 60 minutos, tendo antes a apresentação blocos de rua convidados, a escola mirim. Nove escolas participaram da competição 2014, contando o grupo de acesso e especial.

Nos siga no Google Notícias