ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Ator sul-mato-grossense apresenta stand-up durante encontro em Florianópolis

Gabriel Neris | 17/07/2012 18:15

Ator se apresentou pelo interior de Mato Grosso do Sul e foi terceiro colocado no concurso de stand-up realizado pelo “Ordem e Comédia”, de Curitiba.

Comediante se apresentará em SC durante Encontro Nacional da Ação Paramaçônica Juvenil (Foto: Divulgação)
Comediante se apresentará em SC durante Encontro Nacional da Ação Paramaçônica Juvenil (Foto: Divulgação)

O ator sul-mato-grossense Wagner Jean embarca na próxima sexta-feira (20) para Florianópolis onde participará do VI ENAPJ (Encontro Nacional da Ação Paramaçônica Juvenil), que acontecerá entre quinta-feira e domingo. O evento receberá cerca de 750 pessoas do Brasil inteiro.

O comediante fará uma apresentação de Stand-up comedy onde abordará com muito bom humor sobre coisas que falam da maçonaria, curiosidades culturais, fatos sobre relacionamento e outros assuntos.

“Participar de um evento desses engrandece o nosso trabalho, ainda mais se apresentando para jovens de todo o Brasil. Procurei desenvolver um material que atendesse a realidade cultural vivida pelas jovens da Ação Paramaçônica Juvenil”, explica Jean.

Natural de Corumbá, o ator se apresentou pelo interior de Mato Grosso do Sul e foi terceiro colocado no concurso de stand-up realizado pelo “Ordem e Comédia”, de Curitiba.

Nos siga no Google Notícias