ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Atrações regionais da Festa Junina de Dourados já estão definidas

Nyelder Rodrigues | 13/06/2012 17:17

Os selecionados para se apresentar nos quatro dias da 35ª Festa Junina de Dourados foram divulgados hoje (13) pela Prefeitura da cidade, e pelo Idems (Instituto de Desenvolvimento Social de Mato Grosso do Sul).

O evento começa no dia 21, quando canta a dupla Luiz Goiano e Girsel. Os artistas e grupos regionais escolhidos para fazer os quatro shows antes da apresentação principal são Canta Nordeste, Bruno e Johnny, Vitória Vargas e Som Matucho.

Já no dia 22, quem vai subir no palco antes da dupla Alex e Yvan, são os selecionados Postal Sul, Correinha, Sidney Alves e Tchê Querência, enquanto no dia 23, Jedder e Rodrigo, Franciely e Caroline, Paulo Cézar e Wanderley e o Trio TDB vão animar a festa.

No último dia do evento, domingo (24), quem se apresenta antes da atração principal e de encerramento, o violeiro Almir Sater, são a Quarta Estação e Kleber e Kleberson. Ao todo, 30 atrações se inscrevam, e 14 foram selecionadas.

Agora, os escolhidos precisam apresentar à Secretaria Municipal de Cultura os documentos necessários para a confirmação, como determinam os artigos 15 a 22 do Edital de Seleção.

Nos siga no Google Notícias