ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Banda campo-grandense com levada de rock setentista lança primeiro clipe

Aline Araújo | 29/03/2015 07:02
A banda inicia uma nova fase de produções audiovisuais. (Foto: Divulgação)
A banda inicia uma nova fase de produções audiovisuais. (Foto: Divulgação)

Bem produzido, o Clipe o Paulista gera até um certa angústia de quem assiste pela primeira vez e vê o embate do personagem com o cotidiano. “O Paulista” retrata a correria do dia a dia na busca por um sentido da vida e afirma a importância de se seguir “as batidas do coração”.

A letra já é conhecida de quem acompanha o trabalho da banda campo-grandense Codinome Winchester. O primeiro clipe é um marco para a banda de rock que traz um som com uma pegada setentista para os palcos da Capital.

Formada por Filipe Saldanha, Luciano Armstrong, Arthur Maximiliano, Guilherme Gonçalves e Thiago Souto, os projetos da Codinome Winchester não param. A ideia é trabalhar em outras produções audiovisuais durante o ano.

Os garotos, todos com vinte e poucos anos, já são conhecidos nas festas de rock da Capital e do interior. Eles resolveram se profissionalizar em 2013. No ano passado venceram 1ª Batalha de Bandas, onde concorreram com outras 30 com músicas autorais.

Eles jogaram no peito a responsabilidades de mostrar nos shows suas composições atorais e embalar o público com canções agitadas. O clipe teve direção de Lenni Santos e produção da própria banda e da produtora Who? Music.

Confira:

Nos siga no Google Notícias