A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

10/10/2017 08:38

Bar cancela show de MC Zaac e alega que artista não tem profissionalismo

Segundo Vegas Pub, o cantor demitiu toda a equipe na véspera do show e queria passagem até para a namorada

Ângela Kempfer
Foto Leo Caldas // Portal KondZillaFoto Leo Caldas // Portal KondZilla

Hoje a noite seria do MC Zaac no Vegas Pub, mas a atração principal foi cancelada na véspera. Segundo os organizadores, o dono do hit “Vai embrazando”, que acaba de gravar o clipe “Vai, Malandra” com Anitta, teve um daqueles ataques de estrelismo. “Infelizmente encontramos um artista que não tem um pingo de comprometimento, profissionalismo e responsabilidade para com seus compromissos”.

Na nota de esclarecimento, publicada na página da casa noturna no Facebook, são repassados todos os detalhes desde a contratação, fechada há 2 meses. “Ficamos acertados que a equipe do mesmo viria pra cá com 7 pessoas (o artista + 6 integrantes) e toda a despesa de passagens, hotel e alimentação ficariam por conta do Vegas Pub, que é o contratante. Até aí tudo ok!”

Só com passagens aéreas foram gastos R$ 3.067,94, além de 2 mil em divulgação do show, informa a casa noturna. Mas no domingo veio a surpresa. O escritório de Zaac solicitou passagens e hospedagem para mais 2 pessoas e a remarcação para o restante da equipe, “porque o mesmo mudou de produtor, técnico de som, dançarinos e etc, ou seja, toda a equipe”, alega o Vegas Pub.

Para tentar convencer o escritório do artista, os contratantes argumentaram que o contrato era para 7 integrantes, com as passagens aéreas já  enviadas em setembro e que a casa não teria condições de arcar com custos adicionais. “O mesmo não satisfeito com a resposta proferiu a seguinte frase: Chefe, ou você altera todas as passagens da equipe dele e compra + 02 passagens adicionais, ou não viajaremos para realizar o seu evento. Se você quiser vai ter que ser assim!”, detalha a nota de esclarecimento.

Na postagem, o Vegas Pub não poupa adjetivos para reclamar da postura do artista. “Se já não bastasse ter pedido 8 passagens aéreas, o mesmo ainda teve a capacidade (pra não falar cinismo, idiotice e outros adjetivos mais pesados) de falar pra cancelarmos a passagem antecipada que compramos dele porque ele só viajaria se estivesse no mesmo voo que a namorada dele (que é uma das 02 novas integrantes que entrou na equipe dele)”.

Para atender à solicitação do MC, seriam necessários mais R$16 mil, o que tornaria o evento inviável, além o Vegas Pub. “Deram a opção pra nós de trocar o artista por outro MC de menos reconhecimento do escritório deles, mas em respeito aos nossos clientes e amigos não aceitamos, pois se anunciamos um evento com o artista (MC ZAAC), seria uma imensa sacanagem da nossa parte aparecer com outro artista na hora H do evento”, explica.

O Lado B tentou saber a versão do MC, entrando em contato com a assessoria do artista, mas não obteve resposta sobre o ocorrido em Campo Grande.

Quem comprou ingresso, pode pedir a devolução no Gugu Lanches ou solicitar aos organizadores o dinheiro de volta caso tenham adquirido via Disk Entrega.

Apesar da ausência do MC Zaac, o restante das atrações estão confirmadas na festa que começa às 21 horas.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.