ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Bar promove semana do samba com homenagem a Chico Buarque

Elverson Cardozo | 19/06/2012 16:24
 Bar promove semana do samba com homenagem a Chico Buarque

Para comemorar os cinco anos, o Roca Botequim, um bar de Campo Grande, promove mais uma edição da consagrada “semana do samba”. Este ano a homenagem será ao cantor e compositor Chico Buarque. O evento começa nesta quarta-feira (20) e segue até o sábado (23), das 21h às 1h. O couvert artístico custa R$ 6,00 por pessoa.

Sambas canção, rock, partido alto, choro e até o samba-bossa fazem parte da programação. A intenção, além de comemorar a fundação do bar, também é de divulgar e relembrar canções de compositores famosos como Cartola, Noel Rosa, Paulinho da Viola, entre outros.

A nova geração do samba também terá espaço nos repertórios executados por músicos locais.

Programação - Amanhã (20) quem se apresenta é a dupla Maria Cláudia e Marcos Mendes. O grupo Sampri, formado pelas irmãs Renata, Luciana e Magally, se apresentam na quinta-feira (21).

Bibi do Cavaco e Patachoro sobem ao palco no dia 22. Toquinho da Viola e banda encerram as apresentações no sábado (23).

Serviço - O Roca Botequim está localizado na rua Euclides da Cunha, 707, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3324-8661.

Nos siga no Google Notícias