ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Bilionário Eike Batista chama Chalana de Prata para festa pantaneira na piscina

Ângela Kempfer | 29/06/2012 11:58
Chalana de Prata em show do 1% para a Cultura.
Chalana de Prata em show do 1% para a Cultura.
Eike Batista fará festa em mansão no Rio de Janeiro.
Eike Batista fará festa em mansão no Rio de Janeiro.

Um dos 20 homens mais ricos do mundo contratou os sul-mato-grossenses do Chalana de Prata para uma festa junina amanhã, à beira da piscina em mansão no Rio de Janeiro.

O convite foi uma surpresa, apesar da super experiência dos músicos, que ensaiam na noite de hoje e na madrugada de amanhã embarcam para o show. “Vamos fazer uma festa pantaneira como acontece nas fazendas lá do Pantanal”, garante o cantor e compositor Celito Espíndola.

O valor do cachê não foi divulgado, mas isso não é o mais importante, diz Celito. “Vai que o homem gosta da gente e resolve patrocinar mais um disco do Chalana”, comenta.

Seria o terceiro CD do grupo, e outro na lista dos mais de 40 – se contar os trabalhos gravados por cada um dos 4 integrantes do grupo: Celito Espíndola, Paulo Simões, Dino Rocha e Guilherme Rondon.

Da formação original, apenas Paulinho Simões não irá ao Rio de Janeiro. Ele está em São Paulo e amanhã tem um show em Campinas. “Já tinha marcado e, depois, nem sabia que era festa do Eike”, justifica.

O Chalana vai levar um repertório bem conhecido por aqui, com chamamé, polca e a guarânia. Para colocar os famosos e ricos para dançar. “Vamos transformar a piscina do Eike na beira do Rio Paraguai”, brinca Celito.

Nos siga no Google Notícias