ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Buffet infantil abusa das brincadeiras clássicas para entreter a criançada

No buffet Villa Kids, convidados tem espaços Baby Alive, Play Dohe Leggo, além de muita diversão com monitores.

Informe Publicitário | 22/03/2017 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

No Villa Kids, criança pula corda, faz a dança das cadeiras, brinca de tudo aquilo que foi se perdendo na infância moderna. Depois do aniversário, elas saem cansadas, prontas para tomar um banho e cair na cama exaustas. É o resultado da diversão garantida pelos monitores que envolvem os convidados até os últimos minutos da festa.

“A gente nunca teve a intenção de investir em eletrônicos, por exemplo. Queremos oferecer algo divertido e tradicional e as crianças sempre adoram” reforça a proprietária, Alyne Elias Mendes.

E realmente o espaço não é nada convencional. Tem o play com várias atrações como escorrega e tobogã, mas no mezanino o buffet inova. Montou cantinhos que as crianças só encontram na Villa Kids. Para as meninas, a casinha tem as bonecas Baby Alive, que viraram sensação por conta do realismo. Para os pequeninos, o espaço Play Doh é cheio de massinhas coloridas. Os maiores têm Leggo à vontade para montarem tudo que a imaginação deixar. Tem até campinho de futebol e boate temática para torrar as energias.Assim, a festa agrada convidados de todas as idades e vontades. Um dos grandes momentos é o desfile de fantasias. Meninos e meninas entram na passarela e quem fecha é sempre a aniversariante ou o aniversariante, vestindo o tema da festinha (conforme disponibilidade).

Foto Divulgação
Foto Divulgação

E como saco vazio não para em pé, o buffet também criou a hora do lanchinho. “Muitos pais reclamavam que os filhos só brincavam e não comiam nada durante a festa. Por isso, em determinado momento, nós colocamos a toalha no chão e servimos. Ali todo mundo come e fica pronto para mais diversão”, explica a Alyne.

O cuidado aparece em todos os detalhes. O Villa Kids priorizou, por exemplo, buffet próprio. Toda a alimentação é fresquinha, fritos e assados na hora. A equipe é enorme. Além de garçons, tem cozinheira, recepcionista, gerente de festa e monitores.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Os orçamentos são bastante diferenciados, para atender qualquer bolso. O plano básico custa R$ 39,00 por pessoa, com 10 tipos de salgados e 5 tipos de doces, servidos à vontade, além do bolo, refrigerante, suco e água.Depois, quem quiser ir sofisticando a comemoração, pode escolher opcionais. “Pode ter até cervejinha para os pais”, avisa Alyne.

O ambiente é completamente climatizado, o salão acomoda até 100 adultos sentados e o estacionamento é fácil.

O buffet fica em um endereço muito bem localizado, na Chácara Cachoeira, com uma grande árvore como ponto de referência. O endereço é Rua Dr. Mário Édson de Barros, 155. Para agendamentos, os telefones são (67) 3029-8083 - 99615-5854.

Quer saber mais sobre o Villa Kids? Então siga o buffet no Facebook e Instagram.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias