ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Campeões do Carnaval 2012 de Corumbá serão anunciados na tarde de hoje

Paula Vitorino | 22/02/2012 10:15
Carnaval Cultural encerrou a festa ontem, com cordões carnavalescos. (Foto: Divulgação)
Carnaval Cultural encerrou a festa ontem, com cordões carnavalescos. (Foto: Divulgação)

A apuração do resultado dos campeões do Carnaval 2012 de Corumbá será a partir das 15h desta quarta-feira (22), na Praça Generoso Ponce. A avaliação começa pelos Cordões Carnavalescos, que desfilaram no Carnaval Cultural, na noite do último dia de Carnaval.

Quatro blocos tradicionais irão concorrer aos pontos da apuração: Paraíso dos Foliões, Cinelândia, Flor de Corumbá e Cravo Vermelho.

A divulgação dos resultados dos campeões continua com o anúncio da escola de samba vencedora do Carnaval 2012 de Corumbá. A Liesco (Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá) ainda irá anunciar quantas escolas sobem para o Grupo Especial.

Se a Liga decidir pela aprovação da escola de samba que desfilou concorrendo a uma vaga neste ano, sobem duas escolas do Acesso para o Grupo Especial, caso contrário apenas uma escola sobe. Uma escola deverá ser rebaixada para o Acesso.

Após a apuração haverá desfile dos cordões e exibição do desfile da escola de samba do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro, Belford Roxo, que homenageou Corumbá.

Nos siga no Google Notícias