ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Carnaval de Michel Teló vai de Salvador à Sapucaí em quatro dias

Fabiano Arruda | 20/02/2012 12:18
Solteiro, Michel conversa com atriz Carla Diaz em camarote do Carnaval do Rio de Janeiro. (Foto: Ag. News)
Solteiro, Michel conversa com atriz Carla Diaz em camarote do Carnaval do Rio de Janeiro. (Foto: Ag. News)

Pelo menos quatro estados em quatro dias. Foi o trajeto de Michel Teló desde a última quinta-feira, quando ele esteve em Salvador (BA), cantou “Ai se eu te pego” ao lado do Asa de Àguia e de Ivete Sangalo.

Na sexta, ele fez o primeiro show em Mato Grosso do Sul depois de estourar no País, em Paranaíba. No sábado, esteve em Atabaé (MG), onde atraiu mais de 100 mil pessoas, em 2h30 de show, da pequena cidade de 22 mil habitantes e de outros municípios.

Ontem foi dia de prestigiar, pela primeira vez no status de “astro”, o Carnaval do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí.

Recém separado da dentista Ana Carolina Lago, Michel teve sua solteirice evidenciada por sites nacionais em terras cariocas durante sua passagem pelo camarote da Brahma.

O site do jornal “O Dia” define Teló como “o homem do momento” e mostra imagem do cantor conversando com a atriz Carla Diaz, além de dançar ao lado prefeito Eduardo Paes. “O cantor tirou fotos ainda com Mayra cardi, Susana Vieira, Nicole Bahls e quem mais quisesse registrar o momento”, publicou.

“Ai, se eu te pego! Michel Teló se encanta com Thais Fersoza”, publicou o site Ego com direito a três fotos que mostravam o diálogo entre os dois.

E depois bate papo com Thais Fersoza. (Foto: Ag News)
E depois bate papo com Thais Fersoza. (Foto: Ag News)

Já o “Extra” flagrou Teló com a atriz Carol Picchi. A moça teria chamado atenção por conta do decote. “Ele disse que queria falar comigo fora dali e pegou os meus contatos, mas é só o que eu posso dizer, contou Carol, segundo informações do site.

O site Terra destacou a declaração do cantor sobre a atriz Jennifer Lopez, que foi um dos “destaques internacionais” do Carnaval do Rio neste ano. "Seria bacana conhecê-la. Falaria 'delicious' para ela", brincou.

Conforme o site oficial Michel, a agenda dele segue hoje no Carnaval de Divinópolis (MG) e continua nesta terça em Guarema (SP). Na quarta-feira de Cinzas ele é atração do "Carnaporto" em Porto Seguro (BA). Já na sexta e sábado os shows serão em Portugal, enquanto no domingo, o hit "Ai se eu te pego" vai parar em Londres.

Teló ainda deve se apresentar em países como Itália, Espanha, França, Suíça e Holanda.

Nos siga no Google Notícias