ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Casa de Ensaio e Márcia Cordeiro são as atrações de domingo na Feira Central

Nyelder Rodrigues | 22/06/2012 23:33

O próximo domingo (24) será de muita diversão no Domingo Cultural, que acontece a partir das 19h30, na Feira Central de Campo Grande. Dessa vez, a animação do evento fica por conta da cantora Márcia Cordeiro e do grupo teatral Casa de Ensaio.

Com entrada gratuita, a Feira Central fica na rua 14 de Julho, 3551. O local é todo preparado com cadeiras em volta do palco para proporcionar maior conforto aos visitantes.

Realizado pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura) em parceria com a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur), o Domingo Cultural visa valorizar os artistas regionais, também levando a cultura em pontos públicos da Capital, com bastante fluxo de pessoas.

Atrações - A cantora e compositora Márcia Cordeiro, nascida em 1965 em, Aquidauana, iniciou sua carreira musical na década de 80, participando de muitas atividades musicais, inclusive de festivais, como o Festival do Banespa/SP.

Aperfeiçoando seus estudos, atuou nas atividades do teatro Mambembe orientada pelo diretor Paulo Macedo e cursos de interpretação para cantora, com a atriz e diretora Mirian Muniz, em São Paulo-SP. Em 2011, lançou seu primeiro DVD.

Já o grupo teatral Casa de Ensaio vai apresentar o espetáculo “Cirandando, uma viagem pelo Brasil através da música e poesia”. A peça conta a história de um grupo de jovens que se reúnem num fim de tarde após saírem da escola e, com a ajuda de um livro, embarcam numa viagem fantástica, por cada uma das regiões do Brasil.

Nos siga no Google Notícias