ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Casório do Ano dá ingresso do Falamansa e diária em hotel aos melhores do forró

Francisco Júnior | 21/06/2012 16:38
Balaneário tem piscina natural. (Foto: Divulgação)
Balaneário tem piscina natural. (Foto: Divulgação)

Os pés de valsa de plantão terão mais um motivo para participarem do “Casório do Ano”, que o Lado B promove neste sábado, na Tapiocaria Pernambucana. A festa vai ser animada com muito forró e ainda vai contar com uma competição de dança.

O melhor casal, que mostrar sintonia nos passos do forró e agradar os jurados, vai ser premiado com uma diária no balneário Acqua Park, que fica em Rio Verde de Mato Grosso, cidade turística do norte do Estado.

Os campeões ainda ganharão ingressos para o show da banda Falamansa, que vai acontecer no dia 14 de julho, no Centro de Tradições Nordestinas da cidade.

Qualquer casal pode participar, não é preciso se inscrever, é só chegar e dançar. A animação vai ficar por conta da banda Forró No Ar e cantora Michelle Penze. A festança vai começar às 17 horas, na rua José Paes de Faria, 77, Vila Jacy.

O casal que ganhar a diária ainda vai poder levar mais duas pessoas no balneário.

Balneário – O Acqua Park fica no quilômetro 1 da MS- 080, a quilômetros 10 quilômetros do centro do município. O local é banhado pelo Rio Verde e contra com toda uma estrutura para receber os turistas, garante o proprietário, João Bosco Fernandes. “Quem vier não vai se arrepender”.

O balneário conta com um campo de futebol, uma quadra de areia para vôlei, área de camping, aproximadamente três hectares para a área de lazer, parquinho infantil, 2.800 metros de área do Rio Verde, contendo em toda a sua extensão uma trilha para adentrar a vegetação, fornecendo acesso aos principais pontos de banho e lazer.

O Casório do Ano tem o patrocínio do Shopping Norte Sul Plaza, Sicred, Midianova, Estratégia e Comunicação e Shopping China.

Nos siga no Google Notícias