ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Cia. do Mato realiza apresentação para participar de festival em SC

Nicholas Vasconcelos | 07/07/2012 18:26

A Cia do Mato, em parceria com a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), se apresenta na quarta-feira (11) o espetáculo “Ensaio Geral”, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

O evento tem duração aproximada de 60 minutos, classificação livre e tem objetivo de arrecadar fundos para a participação da Cia no Festival de Dança de Joinville (SC).

A Cia do Mato, dirigida pelo coreógrafo Chico Neller, participa do 30º Festival de Dança de Joinville com três coreografias, dois solos de Dança Contemporânea e um trio também na mesma modalidade.

Além das três coreografias que participaram da competição a Companhia leva ainda um duo e um solo que participaram do evento em palcos abertos.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a R$ 15,00 na rua Brigadeiro Tobias, 956, no bairro Taquarussu ou no dia do evento a R$ 20,00. A apresentação começa às 20h30

O Festival de Dança de Joinville foi criado em 1983 e ocorre anualmente no mês de julho em Joinville, Santa Catarina. Atualmente, é considerado pelo Livro Guinness dos Recordes como o maior evento do gênero do mundo em número de participantes com cerca de 4.500 bailarinos.

Nos siga no Google Notícias