ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Com 19 espetáculos, Corumbá será tomada pela dança no fim de semana

2ª edição do Ninhal de Dança começa nesta sexta-feira, em Corumbá, com apresentações de dança gratuitas

Thailla Torres | 11/11/2021 08:24
Espetáculos vão dominar a cidade de 12 a 14 de novembro. (Foto: Focus Cia de Dança)
Espetáculos vão dominar a cidade de 12 a 14 de novembro. (Foto: Focus Cia de Dança)

Começa nesta sexta-feira e segue até domingo, 14 de novembro, a 2ª edição do festival Ninhal de Dança, em Corumbá. O evento que homenageia os ninhais, um dos símbolos do Pantanal, promete “inundar” a cidade com diferentes apresentações de dança.

O festival inclui apresentações de companhias locais, regionais e nacionais de diversas modalidades da dança, como balé clássico, jazz, contemporâneo e street dance, por exemplo.

Ao todo, segundo a prefeitura e a Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, serão 19 grupos e companhias de dança de Corumbá e Campo Grande.

A noite de abertura, prevista para esta sexta-feira, contará com a participação da Focus Cia de Dança, do Rio de Janeiro, com o espetáculo “As canções que você dançou pra mim”.

O espetáculo traz quatro casais que são embalados por 72 canções do grande cantor e compositor Roberto Carlos. Com direção e coreografia de Alex Neoral.

Quem quiser comparecer e prestigiar a retomada de eventos na cidade, as apresentações serão gratuitas na Praça Generoso Ponce.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias