ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Com aumento de casos de covid, Cordão Valu suspende eventos

Thailla Torres | 09/01/2022 15:45
Silvana Valu, diretora e fundadora do Cordão Valu.
Silvana Valu, diretora e fundadora do Cordão Valu.

O aumento de casos de covid-19 em janeiro após as festas de fim de ano comprometeu as comemorações carnavalescas. Ontem (8), o bloco Capivara Blasé suspendeu o evento previsto e ainda não definiu o retorno dos esquentas. Hoje, o Cordão Valu e o Esquenta Corumbaense decidiram suspender os próximos esquentas que estavam programados.

Foram suspensos os eventos dos dia 15 de janeiro e dias 5, 11 e 19 de fevereiro, em razão do aumento dos casos de covid-19 e da gripe H3N2 em Campo Grande.

"A parceria entende que o momento é delicado, e o que mais importa é a saúde das pessoas, cumprindo todas as regras sanitárias de prevenção, e vacina", esclareceu o Cordão Valu em nota.

Em parceria com com Esquenta Corumbaense, o bloco também justificou a realização do primeiro evento realizado neste sábado (8). "Só aconteceu porque os contratos com as atrações musicais, firmados em novembro do ano passado, já haviam sido pagos".

Com a decisão de suspender os demais esquentas, o bloco e o Esquenta Corumbaense afirmam que vão acompanhar os desdobramentos da pandemia na cidade e, mais adiante, irá avaliar se retomará ou não os eventos.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.  

Nos siga no Google Notícias