Com Bonde das Maravilhas, Centro vira palco para celebrar a diversidade
Quatro estruturas movimentaram a região com arte, apresentações e uma multidão se divertindo no show
Por Samuel Isidoro | 28/06/2026 10:46
O Centro de Campo Grande ficou colorido neste sábado (27) com a Esplanada do Orgulho e o Festival da Diversidade. Teve quatro palcos espalhados pela região, show do Bonde das Maravilhas e muita gente celebrando do seu jeito. A gente bateu um papo com quem estava por lá e também com as meninas do Bonde. Bora ver como foi? Dá o play!

