ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Com Erasmo Carlos no elenco, sessão de cinema tem “Paraíso Perdido”

Sesc Cultura exibe de graça o filme “Paraíso Perdido”

Thailla Torres | 27/01/2021 09:35
"Paraíso Perdido”, de Monique Gardenberg (Foto: Divulgação/Sesc Cultura)
"Paraíso Perdido”, de Monique Gardenberg (Foto: Divulgação/Sesc Cultura)

Na última semana de janeiro, o Sesc Cultura tem cinema, exposição e clube de leitura para quem busca entretenimento. Hoje, às 19h, haverá exibição do filme “Paraíso Perdido”, de Monique Gardenberg. A entrada é gratuita.

O drama musical se passa no clube noturno Paraíso Perdido, gerenciado por José (personagem de Erasmo Carlos) e movimentado por apresentações musicais de seus herdeiros. O policial Odair se aproxima da família ao ser contratado para fazer a segurança do jovem talento Ímã (Jaloo), neto de José e alvo frequente de homofóbicos, e aos poucos o laço entre o agente e o clã de artistas românticos vai se revelando mais e mais forte – com nós surpreendentes.

O filme também será exibido somente na sexta-feira às 15h e 19h.

No sábado, às 15h, tem Clube de Leitura inaugural de 2021 com um bate-papo sobre a obra "Snack Bar", de Augusto César Proença, que será o convidado especial do encontro e vai compartilhar suas experiências literárias com o grupo.

O título que dá nome a obra serve de metáfora para um lugar de confluências, que aprende e ilumina pequenos universos da existência e da alma. De Corumbá, Augusto é escritor, roteirista, pesquisador da história pantaneira. É autor de contos, romances, crônicas e livros de ensaios.

A última semana também reserva visitações à exposição “Entrega” com obras de Thetis Selingardi, produzidas ao longo das últimas quatro décadas, incluindo esculturas e colagens. A visitação pode ser feita das 13h às 21h e ocorre até março.

O Sesc Cultura está localizado na avenida Afonso Pena 2270 – Centro.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias