ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Com espetáculo inédito, Cia de Comédia apresenta ‘Os melhores do mundo 27 anos’

Sessões acontecem sábado e domingo no Teatro Glauce Rocha, na UFMS

Jéssica Fernandes | 18/06/2022 14:20
Peça acontece neste fim de semana com sessões nos dias 18 e 19 de junho.
Peça acontece neste fim de semana com sessões nos dias 18 e 19 de junho.

A Cia de Comédia Os Melhores do Mundo preparou um espetáculo especial para o público campo-grandense. Após o ator principal da peça ‘Hermanoteu na Terra de Godah’ contrair covid, a produção resolveu manter a programação, mas substituir esse espetáculo pelo inédito ‘Os melhores do mundo 27 anos’. Com cenas inéditas, depoimentos e histórias divertidas, a atração será exibida neste sábado (18) e no domingo (19), no Teatro Glauce Rocha.

Apesar da alteração no cartaz, os ingressos horários e assentos continuam com as mesmas validades de acordo com a sessão para qual foram adquiridos. Caso o comprador opte pelo não comparecimento, é possível solicitar o cancelamento da compra ou o crédito do valor pago para utilização em futuros eventos com realização Sparta Produções.

Em caso de dúvidas, o atendimento ocorre via WhatsApp através do número (67) 98182-2227.

Sobre Os Melhores do Mundo 

Os Melhores do Mundo influenciaram a formação de diversos artistas e grupos teatrais pelo Brasil e, notadamente, têm consolidado uma carreira referencial sem precedentes na história do teatro de humor do país.

Desde 1995 em cartaz, o grupo já percorreu o país inteiro diversas vezes com seu repertório autoral, esteve em Portugal e nos EUA, lançou 3 DVDs de grande repercussão (um deles gravado em Nova Iorque). Tem ainda incontáveis visualizações na internet, pode ser assistido nas principais plataformas de streaming e contabiliza mais de três milhões de espectadores presenciais. No dia 12 de fevereiro a Cia. Fez o lançamento nacional de seu primeiro longa-metragem, Hermanoteu – O Filme, coprodução da Fox Internacional e Warner-Bros.

 Compra de ingressos pode ser feita pelo site (clique aqui).

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias