ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Com Luan Santana, Villa Mix Festival é prato cheio para quem gosta de sertanejo

Naiane Mesquita | 29/06/2015 07:05
Luan Santana apresenta o DVD acústico em show na Capital (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação LS)
Luan Santana apresenta o DVD acústico em show na Capital (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação LS)

Um evento promete agitar as estruturas dos apaixonados por sertanejo em Campo Grande. No dia 25 de agosto, véspera de feriado do aniversário da Capital, as duplas Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan e o cantor Luan Santana se encontram no palco do Villa Mix Festival, no Shopping Bosque dos Ipês.

Ainda há poucas informações sobre o show na página oficial do evento. A programação também traria Cristiano Araújo como uma das atrações. Com a morte do cantor, a substituição ainda não foi divulgada. O nome do festival é de peso e surgiu como uma forma de reunir no mesmo palco os artistas que integravam o casting de um escritório de músicos famosos, de Jorge e Mateus a Gusttavo Lima. O evento que teve a primeira edição em 2011 em Goiânia sempre investe em estrutura moderna e efeitos visuais. O resultado é normalmente um recorde de público.

Queridinhos do sertanejo, Jorge e Mateus também estão confirmados (Foto: Rubens Cerqueira)
Queridinhos do sertanejo, Jorge e Mateus também estão confirmados (Foto: Rubens Cerqueira)

Em Campo Grande chama a atenção uma programação feita com cuidado para atrair um público de todas as idades. Luan Santana, o artista da terra, apresenta o DVD novo Acústico, com o sucesso “Escreve Aí”.

Já Bruno e Marrone levam o jeito mais romântico e inconfundível da dupla para o palco, enquanto os queridinhos Jorge e Mateus apresentam o sertanejo mais animado com os sucessos “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”.

Na programação ainda estava anunciada a participação de Cristiano Araújo, cantor que faleceu na semana passada após um acidente de carro. A produção ainda não divulgou se substituirá o cantor ou não na turnê em Campo Grande.

Mais informações pelo Facebook www.facebook.com/villamixcgoficial.

Nos siga no Google Notícias