ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Com mamadeira e lacinho, Ana Castela compra filhote de alpaca

Odete aparece em vídeos nas redes sociais nesta quarta-feira (17)

Por Gustavo Bonotto | 17/06/2026 22:45

A cantora sul-mato-grossense Ana Castela, de 22 anos, apresentou nesta quarta-feira (17) sua nova mascote, a alpaca Odete, em vídeos publicados nas redes sociais. A artista mostrou os primeiros momentos ao lado do animal, alimentou a filhote com mamadeira e exibiu a adaptação da nova integrante da fazenda, em registros que rapidamente repercutiram entre os seguidores.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Ana Castela apresentou sua nova mascote, a alpaca Odete, em vídeos publicados nas redes sociais nesta quarta-feira (17). A cantora mostrou os primeiros momentos com o animal, alimentando-o com mamadeira. Odete foi buscada em Araranguá, Santa Catarina, ao lado do influenciador Cesar Rincon, e percorreu cerca de 1,7 mil quilômetros até a fazenda da sertaneja, onde já vive a lhama Ronaldo.

Nas imagens compartilhadas pela sertaneja, conhecida como Boiadeira, Odete aparece usando laços cor-de-rosa e explorando o ambiente sob a supervisão da cantora. Em um dos vídeos, Ana acompanha de perto a alimentação da alpaca e demonstra entusiasmo com a chegada do animal.

As publicações receberam centenas de comentários de fãs. Muitos internautas destacaram o carinho da artista pela mascote e brincaram com a rotina dos animais criados por ela. "Essa vai ter vida de princesa", escreveu uma seguidora. Outros elogiaram a aparência da alpaca e disseram acompanhar os vídeos repetidamente.

Odete chegou nesta semana após uma viagem até Santa Catarina. Ana Castela esteve em Araranguá (SC) para buscar a filhote ao lado do influenciador rural Cesar Rincon, apontado por veículos de entretenimento como seu novo relacionamento. Em registros divulgados nas redes sociais, os dois aparecem transportando o animal em uma caminhonete durante o retorno.

Segundo informações divulgadas por Rincon, a alpaca percorreu cerca de 1,7 mil quilômetros até chegar ao destino. O animal foi levado inicialmente para a propriedade do influenciador por uma empresa especializada na criação e comercialização de camelídeos.

A nova mascote passa a integrar o grupo de animais mantidos por Ana Castela. Entre eles está Ronaldo, uma lhama criada pela cantora em sua propriedade rural.