ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Comemorando 40 anos de sucesso, Guilherme Arantes faz show em Campo Grande

Thailla Torres | 10/02/2017 08:24
Show será no dia 11 de março no Palácio Popular da Cultura. (Foto: Daryan Dornelles)
Show será no dia 11 de março no Palácio Popular da Cultura. (Foto: Daryan Dornelles)

Guilherme Arantes comemora 40 anos de carreira. Com talento, o cantor e compositor, coleciona 25 temas de novelas e mais de 20 álbuns lançados.

Para comemorar o sucesso, agora, ele vem a Campo Grande fazer um show especial com suas principais canções. Ele sobe ao palco no dia 11 de março às 21h no Palácio Popular da Cultura. 

Guilherme começou sua carreira como tecladista e vocalista da banda Moto Perpétuo, grupo de rock progressivo dos anos 70. Emplacou temas de novelas “Meu  Mundo e Nada Mais”, “Cuide-se Bem”, “Amanhã”, temas duradouros como “Extase” e também abriu os anos 80 com o sucesso de “Aprendendo a Jogar” na voz de Elis Regina.

Já na década de 1990 fez sucesso nas rádios com os hits "Deixa  Chover”, “Planeta Água”, “O Melhor Vai Começar”, “Lance Legal”, “Pedacinhos”, além de canções infantis como “Lindo Balão Azul” em “Pirlimpimpim” e “Brincar de Viver” com Maria Bethânia em “Plunct Plact Zum”.

Seu último álbum Condição Humana foi sucesso de público e trouxe a Guilherme o Prêmio Multishow como o melhor CD do ano, em 2013.

Os ingressos já estão à venda, no stand Pedro Silva Promoções, no segundo piso do Shopping Campo Grande, em frente à Riachuelo. Informações pelo telefone: 3326-0105. Os ingressos custam R$ 150,00 no setor B e R$ 120,00 os setores A, C, D, E, F. Vendas também pelo call center: 4062-0018, Compre Ingressos e Morena Maluca.

Nos siga no Google Notícias