ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Corumbaenses vão assistir ao vivo homenagem de escola de samba do RJ

Paula Vitorino | 18/02/2012 13:09
 Corumbaenses vão assistir ao vivo homenagem de escola de samba do RJ
Inocentes de Belford Roxo se apresentou em Corumbá durante o Festival Pantanal das Águas 2011. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (18), os corumbaenses terão a oportunidade de assistir ao vivo a transmissão do desfile da escola de samba carioca G.R.E.S Inocentes de Belford Roxo, que vai levar a Sapucaí do Rio de Janeiro o enredo "Corumbá - Ópera Tupi - Guaikuru".

O desfile deve ser exibido durante intervalo dos blocos oficiais, e para isso foi instalado telões de LED no palco, na concentração dos blocos e escolas de samba, na passarela da avenida General Rondon, próximo à dispersão dos desfiles.

A escola da baixada fluminense será a quarta escola a entrar na Marquês de Sapucaí e vai contar a história de Corumbá desde a praga de Frei Mariano, fauna pantaneira, e momentos históricos. (Diário Online)

Nos siga no Google Notícias