ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 13º

Diversão

Famosa por informar a turma ganha título de "Tais Campo Grande News"

O apelido virou até tema da festa de aniversário da jovem nesta quarta-feira (28)

Por Geniffer Valeriano | 28/02/2024 16:01
Bolo que Tais ganhou durante a supresa (Foto: Direto das Ruas)
Bolo que Tais ganhou durante a supresa (Foto: Direto das Ruas)

Com a "missão" de manter os colegas bem informados, a operadora de caixa Tais Nara, de 24 anos, ganhou o título de “Taís Campo Grande News”. A rainha da "rádio corredor" teve até tema de aniversário nesta quarta-feira (28) em homenagem a imprensa sul-mato-grossense.

Ela conta que foi surpreendida pelos colegas na volta do intervalo de almoço com o bolo decorado com a logo do jornal e frases como “Fofoqueira não! Historiadora” e “O que a fofoca uniu distância nenhuma separa”.

“Eu nem esperava. Eles já tinham cantado parabéns pra mim de manhã e eu nem esperava que teria o bolo, até acabei me atrasando para voltar do almoço e estava todo mundo me esperando”, contou a operadora de caixa.

Ao se deparar com a surpresa, ela diz ter ficado com vergonha, mas relata ter gostado da criatividade dos colegas. “Estava lindo rosa do jeito que eu gosto e muito gostoso também”.

Sobre o apelido, Tais conta que os colegas começaram a chamá-la de  “Tais Campo Grande News” por sempre comentar sobre as matérias lidas. Os comentários vão além do ambiente de trabalho e a jovem garante que em casa faz o mesmo.

Quando é chamada de fofoqueira, Tais rebate com frases que hoje também foram parar no topo do bolo, como "Fofoqueira não, historiadora!" ou "o que a fofoca uniu, distância não separa".

“Tem dias que chego aqui e eles já perguntam o que que aconteceu na Capital, porque tenho o costume de chegar e abrir o site para ver as notícias. É algo que sempre fiz pra ficar por dentro mesmo”, explica.

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais

Nos siga no Google Notícias