ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Definidas as datas do MS Canta Brasil em 2012; Evento terá cinco edições

Por Wendell Reis | 13/02/2012 09:20
Número de edições pode aumentar se a FCMS conseguir patrocínio (Foto:Divulgação)
Número de edições pode aumentar se a FCMS conseguir patrocínio (Foto:Divulgação)

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou nesta segunda-feira (13) o extrato de locação do espaço da Praça dos Grandes Eventos, localizada no Parque das Nações Indígenas. Segundo a publicação, o espaço será reservado para as edições do projeto “MS Canta Brasil” em 2012.

Estão reservados para o evento os dias 4 de março, 1° de abril, 6 de maio, 3 de junho, 29 de julho, 2 de setembro, 7 de outubro e 4 de novembro. Porém, o diretor da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Américo Calheiros, afirma que tal como o ano anterior, o MS Canta Brasil terá cinco shows neste ano.

Américo Calheiros explica que tem o mesmo orçamento do ano anterior para a realização dos shows em 2012. Questionado sobre as demais reservas, Américo diz que pode ocorrer mais de cinco edições caso a FCMS encontre patrocinadores.

O presidente da Fundação de Cultura revela que há muita gente interessada em patrocinar, mas por enquanto estão confirmados apenas cinco apresentações. Ainda não há a definição do show de estreia do projeto. Américo alega que anuncia o show próximo da apresentação para evitar problemas com possíveis alterações nas agendas dos artistas, o que pode cancelar o evento e frustrar o público.

O projeto MS Canta Brasil fechou 2011 com público de 300 mil pessoas. O maior público foi registrado no dia dos shows de Jota Quest e Guga Borba, com 90 mil pessoas, seguido por Maria Gadú e Dimitri Pellz e Rita Lee e Hermanos Irmãos, com 70 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário