ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Depois de 3 anos, Léo Verão e Daniel Freitas fazem as pazes e voltam ao palco

Ângela Kempfer | 10/04/2018 10:03
Léo e Daniel em foto de 2010, quando começavam a fazer sucesso.
Léo e Daniel em foto de 2010, quando começavam a fazer sucesso.

Os dois fizeram fama misturando canções de estilos diferentes e criando mashups em 2008, mas brigaram no auge da carreira em 2015 e desde então andavam esquecidos, um em Pernambuco e o outro em Mato Grosso do Sul.

Nesta semana, Léo Verão e Daniel Freitas anunciaram, finalmente, as pazes. Vão voltar a tocar juntos e em maio retomam a parceria oficialmente na Expoagro, abrindo o show da dupla Jorge e Mateus, em Dourados.

O retorno não foi da noite para o dia. Durante um ano os dois tiveram a mediação de um amigo e há cerca de 1 mês e meio começaram a conversar, conta Daniel. “Sabe quando paramos e pensamos: ‘Porque mesmo a gente brigou?’. O que afastou a gente foi a distância. Ele morava em Porto de Galinhas (PE) e eu aqui”, justifica.

Desde o último show, em 15 de fevereiro de 2015, em Olinda (PE), Léo seguiu carreira solo e Daniel encontrou outro parceiro, Fábio Adames, que agora vai encarar outro caminho. “Ele (Fábio) é meu amigo, e quer investir em música eletrônica, foi uma separação tranquila”, garante Daniel Freitas.

Léo ainda está em Pernambuco, mas deve voltar a Mato Grosso do Sul em 19 de abril para começar os ensaios. “Vamos definir o repertório e começar a gravar. Já temos show marcado para junho no Rio de Janeiro e o povo do Nordeste também entrou em contato assim que soube do nosso retorno”, comenta Daniel.

Nos siga no Google Notícias