ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Depois de Mister aparecer em clipe de Paula Fernandes, concurso chega a MS

Ângela Kempfer | 06/06/2012 15:00
MS terá etapa estadual de concurso nacional que levou Felipe Cunha a contracenar com Paula Fernandes.
MS terá etapa estadual de concurso nacional que levou Felipe Cunha a contracenar com Paula Fernandes.

Pela primeira vez, Mato Grosso do Sul vai eleger em 2012 o Mister Rodeio MS. O concurso teve maior projeção depois que o Mister Brasil apareceu no último clipe da cantora Paula Fernandes.

Responsável por promover etapas municipais do Miss MS, Daniel Martins conseguiu trazer a franquia do concurso estadual do Mister Rodeio. “É um concurso de beleza para qualquer homem, mas tem de se identificam com o meio rural porque os candidatos terão de responder algumas perguntas sobre animais e o universo rural”, explica o publicitário.

Serão duas categorias: adulto, com idade de 19 a 30 anos, e juvenil para garotos de 14 a 18 anos. Ambos vão representar Mato Grosso do Sul no Mister Rodeio Brasil, também dividido em duas faixas etária. O evento pegou carona na fama do sertanejo universitário.

A seleção estadual deve ocorrer em outubro, mas ainda não há data definida. Já a participação nacional ficará só para maio de 2013, em São José do Rio Preto (SP).

Este ano, o Mister Rodeio Brasil já foi escolhido em abril passado. O mineiro Felipe Cunha, identificado como ator e modelo, concorreu com homens de 23 estados .

Felipe ficou conhecido por contracenar com Paula Fernandes, no clipe da música “Eu sem você”.

As inscrições já estão abertas. Informações pelo e-mail celebridadems@hotmail.com – No Facebook http://www.facebook.com/daniel.martins.7547?ref=tn_tnmn ou pelos telefones (67) 9931 9474 /9290 9368 – com Daniel Martins

Nos siga no Google Notícias