ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Depois de pintura, "nova" rua José Antônio terá atrações a partir de 19h

Visita guiada, "pedal gastronômico e turístico" e até apresentação de dança do ventre fazem parte das atividades culturais da rua

Thailla Torres | 15/12/2020 16:02
Atividades culturais começam hoje nas esquinas da rua José Antônio (Foto: PMCG)
Atividades culturais começam hoje nas esquinas da rua José Antônio (Foto: PMCG)

Depois de receber uma pintura, como parte do projeto de Urbanismo Tático, a rua José Antônio recebe a partir de hoje atividades culturais.

Com a promessa de uso de máscara e limite de pessoas, a prefeitura de Campo Grande anunciou que as ações iniciam a partir das 19 horas com “Pedal gastronômico e turístico”, uma visitação às intervenções de urbanismo tático.

A visita será com grupo de 20 pessoas, que sairá da Morada dos Baís e seguirá até a Praça do Rádio, parando no relógio da 14 de Julho, monumento Manoel de Barros, Praça do Rádio até a José Antônio.

Amanhã (16), quarta-feira, está prevista apresentação de dança do ventre, das 17 às 18 horas. Na quinta, a partir das 18 horas, com saída da Morada dos Baís, a ação será um “Walking Tour”, com limite de dez pessoas, passando por prédios históricos e finalizando na rua José Antônio. Na sexta, a música do “Folk na rua” é programação musical das 11h30 às 12h30.

No sábado, tem música com Zé Geral, às 20 horas. E no domingo, exposição de carros antigos, das 16 às 19 horas. Além disso, o ônibus do City Tour, com programação gratuita até dia 30 de dezembro, das 19 às 21 horas, sairá da da Cidade do Natal e passará pela rua José Antônio.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias