ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Depois do sucesso como "Viramundo", Gabriel Sater lança 3° CD na Capital

Paula Maciulevicius | 24/07/2014 11:36
Depois do sucesso de Viramundo, na novela "Meu pedacinho de chão", esta será a primeira apresentação do violeiro na Capital.
Depois do sucesso de Viramundo, na novela "Meu pedacinho de chão", esta será a primeira apresentação do violeiro na Capital.

O cantor e compositor Gabriel Sater, filho de Almir Sater, escolheu Campo Grande para lançar seu terceiro CD "Indomável", no dia 19 de setembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Depois do sucesso de Viramundo, na novela "Meu pedacinho de chão", esta será a primeira apresentação do violeiro na Capital.

Ainda não foram informados os valores de ingressos e nem os postos de venda. A empresa responsável pela produção, Mhol, informou que divulgará até o final desta semana, início da próxima. O show está marcado para começar 20h.

O terceiro CD conta com 13 faixas e a participação em músicas de Almir Sater e Gisele Sater. Com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, o terceiro álbum já está sendo apresentado na agenda de shows no estado paulista. No entanto, a Mhol frisa que o lançamento oficial será mesmo aqui em Campo Grande.

Gabriel nasceu em São Paulo e viveu aqui dos 3 aos 21 anos de idade. Depois de dois CDs gravados - “Gabriel Sater Instrumental” em 2006 e o autoral “A Essência do Amanhecer” - ele partiu para fazer carreira longe do Estado. Em entrevista ao Lado B em 2012, Gabriel disse que não havia sido chamado pela gestão estadual de cultura para se apresenter e desde 2009 não fazia shows em Mato Grosso do Sul. 

Nos siga no Google Notícias