ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Título Interno

Francisco Júnior | 15/06/2012 07:27

Sub-Título

A edição desta semana do projeto Domingo Cultural na Feira Centra terá apresentações de dança e música. As atrações ficam por conta da banda Professor Lao e um mix de ballet, com a cia “Só Dança Auxiliadora” e “Nova Geração”. O evento será no próximo domingo (17), a partir das 19h30.

Idealizada por Marcus Câmara em setembro de 2009, a Banda Professor lao, passa a existir através de contatos com outros músicos de Campo Grande que incentivam a formação de um trabalho inteiramente autoral.

Em outubro de 2011 a Banda foi escolhida a preferida dos telenautas pelo site ViaMorena com a música “Conto” gravada durante o Festival Universitário da Canção e publicada no Youtube. A formação Oficial da banda Professor Lao é: Jonas Feliz (sintetizador e alternativos); Jean Stringheta (Guitarra); Marcus Câmara (baixo e voz); Matheus Souza (Bateria).

Interessados em uma produção original o trabalho de pesquisa musical começa a gerar composições que dão ênfase à vida cotidiana com todas as dúvidas e certezas que permeiam a existência de qualquer ser humano, e, em favor de uma livre expressão, acima de tudo responsável, as letras tem por objetivos reconhecer essas questões humanas sugerindo soluções simples.

O evento acontece dentro da Feira Central, localizada na Avenida 14 de Julho, nº 3551, o local fica preparado com cadeiras em volta do palco para proporcionar maior conforto a população. A entrada é gratuita e para maiores informações 3314-3232.

Nos siga no Google Notícias