ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Domingo Cultural na Feira Central terá show e apresentação teatral

Francisco Júnior | 20/06/2012 18:39
Cantora Márcia Cordeiro.
Cantora Márcia Cordeiro.

A próxima edição do Domingo Cultural na Feira Central terá apresentação do grupo teatral Casa de Ensaio e show com a cantora Marcia Cordeiro.

A cantora e compositora Márcia Cordeiro iniciou sua carreira musical na década de 80, participando de muitas atividades musicais, inclusive de festivais, como o Festival do Banespa/SP. Atuou nas atividades do teatro Mambembe orientada pelo diretor Paulo Macedo e cursos de interpretação para cantora, com a atriz e diretora Mirian Muniz, em São Paulo-SP. Em 2011, lançou sue primeiro DVD.

A Casa de Ensaio vai apresentar o espetáculo “Cirandando”, uma viagem pelo Brasil através da música e poesia. A peça conta a história de um grupo de jovens que se reúnem num fim de tarde após saírem da escola e, com a ajuda de um livro, embarcam numa viagem fantástica, por cada uma das regiões do Brasil.

O evento acontece dentro da Feira Central, localizada na Avenida 14 de Julho, nº 3551, o local fica preparado com cadeiras em volta do palco para proporcionar maior conforto a população. A entrada é gratuita e para maiores informações 3314-3232.

Nos siga no Google Notícias