ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Domingo Cultural recebe teatro da Casa de Ensaio e música de Márcia Cordeiro

Nyelder Rodrigues | 21/06/2012 22:58

Mais um Domingo Cultural acontece no próximo dia 24, a partir das 19h30, na Feira Central de Campo Grande. Dessa vez, a animação do evento fica por conta da cantora Márcia Cordeiro e do grupo teatral Casa de Ensaio.

Realizado pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura) em parceria com a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur), o Domingo Cultural visa valorizar os artistas regionais, também levando a cultura em pontos públicos da Capital, com bastante fluxo de pessoas.

Com entrada gratuita, a Feira Central fica na rua 14 de Julho, 3551. O local é todo preparado com cadeiras em volta do palco para proporcionar maior conforto aos visitantes.

Atrações - A cantora e compositora Márcia Cordeiro, nascida em 1965 em, Aquidauana, iniciou sua carreira musical na década de 80, participando de muitas atividades musicais, inclusive de festivais, como o Festival do Banespa/SP.

Aperfeiçoando seus estudos, atuou nas atividades do teatro Mambembe orientada pelo diretor Paulo Macedo e cursos de interpretação para cantora, com a atriz e diretora Mirian Muniz, em São Paulo-SP. Em 2011, lançou seu primeiro DVD.

Já o grupo teatral Casa de Ensaio vai apresentar o espetáculo “Cirandando, uma viagem pelo Brasil através da música e poesia”. A peça conta a história de um grupo de jovens que se reúnem num fim de tarde após saírem da escola e, com a ajuda de um livro, embarcam numa viagem fantástica, por cada uma das regiões do Brasil.

Nos siga no Google Notícias